Em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão Série A se enfrentarão nesse domingo (12). O duelo será na Arena MRV. O jogo terá a transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 18h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.
As equipes se enfrentaram sessenta vezes, e o Galo leva a melhor. São 23 vitórias, 19 empates e 18 derrotas contra o Verde Esmeraldino.
COMO VEM O ATLÉTICO?
O Galo teve uma temporada com altos e baixos, porém se encontrou. A equipe está em 6º lugar no campeonato e com a vitória pode chegar em 5º, perto de uma vaga direta para a Libertadores.
Nos últimos três jogos, duas vitórias e uma derrota. Mesmo não ganhando há duas partidas, o clima é o melhor no Horto.
A equipe vem com desfalques, com Everson (suspenso); Vargas, Battaglia, Mariano e Bruno Fuchs (departamento médico) ficando de fora.
COMO VEM O GOIÁS?
O Verde Esmeraldino, tem vida bem complicada na Liga. A equipe amarga apenas a 18ª colocação Liga, com apenas 35 pontos.
Nos últimos três jogos, o time vêm de duas derrotas e uma vitória. A equipe vai tentar repetir o feito de ganhar fora, coisa que ocorreu a dois jogos.
A equipe vem desfalcada com Guilherme, suspenso com três cartões amarelos; Sander, com lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo; Edu e Bruno Santos, entregues à preparação física.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético-MG: Matheus Mendes; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens; Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Raphael Guzzo, Morelli e Julian Palacios; Allano, Matheus Babi e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista.
*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.
TRANSMISSÃO:
Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.
Narração: Bruno Amorelli.
Comentários: André Tanaka & Pedro Julião.
A Live inicia ás 18h no YouTube (Player abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.
OUTROS MEIOS:
Streamings: Premiere.
Comments