Bahia e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (04), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.
O Bahia quer o usar o fator casa como diferencial para sair na frente na eliminatória. Enquanto isso, o Grêmio deve tentar manter seu grande momento na temporada e se impor mesmo jogando fora de casa, conseguindo assim, levar um bom resultado para Porto Alegre.
COMO VEM O BAHIA:
O Bahia é um dos times mais irregulares do Brasil em 2023. Teve péssima campanha na Copa do Nordeste, mas foi campeão baiano. No Brasileirão, ocupa o 15° lugar, ficando apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, conseguindo ganhar, em geral, contra os times da parte de baixo da tabela, exceção para a grande vitória sobre o Palmeiras, enquanto na Copa do Brasil, passou por Jacuipense, Camboriú, Volta Redonda e Santos, chegando nas quartas, fase bem avançada para quem entrou desde o começo.
COMO VEM O GRÊMIO:
O Grêmio tem sete vitórias nos últimos oito jogos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão na última rodada, ultrapassando o Palmeiras. Na Copa do Brasil, eliminou o ABC e o Cruzeiro antes de chegar nessa fase para enfrentar o Tricolor de Aço. No Campeonato Gaúcho, não teve muitas dificuldades para ser campeão pela terceira vez consecutiva.
ESCALAÇÕES:
Bahia: Marcos Felipe, Kanu, Victor Hugo e Rezende; Cicinho, Acevedo, Cauly e Ryan; Ademir, Kayky e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
Grêmio: Gabriel Grando, Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.
As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Ramon Abatti Abel(SC)
Assistente 1: Bruno Boschilia(PR)
Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse(SP)
Quarto Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento(MG)
Assessor: Raimundo Nonato Lopo de Abreu(DF)
Quinto Árbitro: Alessandro Alvaro Rocha de Matos(BA)
VAR: Rodolpho Toski Marques(PR)
AVAR 1: Helton Nunes(SC)
AVAR 2: Dyorgines José Padovani de Andrade(ES)
Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo(RN)
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva:
Narração: Igor Mendes
Comentários: Pedro Hernandes e André Bachá
Outros meios:
Tv Fechada: Sportv e Premiere
Comments