Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro
Botafogo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (3), às 18h30, pela 37° rodada do Brasileirão, no Nilton Santos. Os times vivem momentos diferentes na tabela. Enquanto o Alvinegro tenta se manter no G4, agora na terceira posição e, ainda com pequenad chances de ser campeão, precisa da vitória. Já a Raposa quer se livrar de vez da zona de rebaixamento. O duelo no primeiro turno ficou no empate sem gols. O Dimensão Esportiva transmite a narração em tempo real - saiba mais no fim da matéria.
COMO VEM O BOTAFOGO?
O Glorioso vive uma fase inexplicável e em queda, após 31 rodadas no topo da tabela. Agora, na terceira colocação, busca a vitória para se manter vivo e, caso não seja campeão (possibilidade alta do Palmeiras caso vença e os adversários percam) no G4. Vem de empate doloroso, em 1 a 1, contra o Coritiba. O time carioca já não vence há nove jogos sendo quatro empates seguidos. Tiago Nunes vai para seu quarto jogo em busca do primeiro triunfo - conta com o retorno de Danilo Barbosa e terá a ausência de Eduardo, por cumprimento de suspensão.
COMO VEM O CRUZEIRO?
Já para a Raposa é tudo ou nada! Com 45 pontos, chega à penúltima rodada, precisando fazer sua parte e contando com as derrotas de Bahia e Vasco para seguir na elite da competição. No retrospecto geral do confronto, o time mineiro leva a vantagem com 30 vitórias de 76 encontros. Desde que Paulo Autuori assumiu interinamente ainda não sofreu uma derrota. Na última rodada, empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR.
Para partida, algumas mudanças vão ocorrer: Palacios deve assumir a lateral direita no lugar de William que cumpre suspensão. Mateus Vital, após recuperar lesão no pé direito, pode retornar ao time assim como Lucas Silva, uma vez que Machado também está no departamento médico.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Botafogo: Lucas Perri, Adryelson, Danilo Barbosa e Victor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Tiago Nunes.
Cruzeiro: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castan e Marlon; Lucas Silva, Japa e Mateus Vital (Ian Luccas); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Técnico: Paulo Autuori.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Eduardo Tomas de Aquino Valadão (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa-PR)
TRANSMISSÃO
Dimensão Esportiva
Narração: Renata Villas Boas
Comentários: Hugo Rocha e Arthur Avelhanedo
Outros meios:
TV Paga: Premiere.
Kommentare