Botafogo e Defensa y Justicia se enfrentam pela Copa Sulamericana nesta quarta (23), às 19h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.
O Botafogo tenta manter sua boa fase e se manter favorito em mais um título, se mostrando um dos times mais estáveis e competitivos do Brasil. Já o Defensa y Justicia vai com força total para passar por um dos melhores times do continente. O clube argentino busca usar a vantagem de ter um elenco descansado para a decisão.
COMO VEM O BOTAFOGO?
O clube carioca busca mostrar o motivo pelo qual é considerado um dos favoritos ao título da Sula. Com um elenco bem treinado e com grande força coletiva, o Fogão, que deverá atuar com time alternativo, medirá forças contra um time que cresce na Argentina. A última derrota do líder do Brasileirão foi há mais de 2 meses, contra o Athletico Paranaense, desde então são 17 jogos de invencibilidade. Porém, o Botafogo não contará com o artilheiro Tiquinho Soares e o lateral Marçal para o duelo.
COMO VEM O DEFENSA Y JUSTICIA?
O clube argentino vem com elenco descansado para a decisão, pois só está jogando a Sula nesse momento. Assim, o time de Julio Vaccari vem com força total para tentar eliminar o Botafogo. O time tentará passar pelos cariocas que estão no caminho para a conquista de seu segundo título da Copa após tirar o tradicional Emelec nas oitavas. O Defe não tem baixas para o confronto.
ESCALAÇÕES:
BOTAFOGO: Gatito Fernandez; Di Placido, Adryelson, Philipe Sampaio, Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Eduardo; Junior Santos, Luis Henrique, Diego Costa. Técnico: Bruno Lage.
DEFENSA Y JUSTICIA: Bologna; Sant'Anna, Malatini, Cardona, Soto; Tripicchio, Gutierrez, Barbona; Solari, Fernandez, Togni. Técnico: Julio Vaccari.
*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
Assistente 1: José Antelo (Bolívia)
Assistente 2: Edwar Saavedra (Bolívia)
VAR: Carlos Orbe (Equador)
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva
Narração: Phablo César
Comentários: Rui Guilherme Filho e Susana Hernandes
Outros meios:
Streaming: Paramount+
Kommentare