Mais uma final pra conta das Brabas! As meninas perderam o jogo, mas venceram no placar agregado de 4x3
Neste domingo (8), o Corinthians perdeu para o Palmeiras por 2x1, no Canindé, pelo jogo de volta da semifinal, mas garantiu a vaga na decisão.
Em alguns momentos a equipe alvinegra se viu em apuros, mas está na final do Brasileirão Feminino pelo oitavo ano consecutivo.
Primeiro tempo:
A primeira etapa foi bastante agitada. Em busca da vitória, o Palmeiras partiu para o ataque, pressionando no campo adversário e conseguiu inaugurar o marcador logo nos minutos iniciais.
Aos 8’, um cruzamento chegou na área corinthiana, a defesa falhou e Lais Estevam dominou a bola, finalizando para superar a goleira e abrir o placar.
Em desvantagem, o Corinthians sentiu a pressão das rivais em campo e passou por alguns momentos difíceis. No entanto, com o passar do tempo, as Brabas reagiram e conseguiram o empate.
Aos 24’, Duda Sampaio recebeu com espaço, arriscou um chute de longe e marcou um golaço, igualando o placar em 1 a 1. Depois do empate, o Corinthians assumiu o controle da partida e levou a igualdade para o intervalo.
Segundo tempo:
O Corinthians impôs seu ritmo de jogo à sua maneira. Nos primeiros 20 minutos, a equipe comandada por Lucas Piccinato não sofreu nenhum susto e manteve o controle com boa circulação de bola.
Já nos momentos finais, as Palestrinas conseguiram marcar o segundo gol. Aos 43’, Dudinha fez uma jogada pela esquerda, cruzou para a área, e Vitória desviou para colocar o 2 a 1 no placar.
Nos acréscimos, o time alviverde pressionou em busca do 3 a 1, que levaria a disputa para os pênaltis, mas cometeu muitos erros e, mesmo com a vitória, acabou sendo eliminado.
Comments