top of page
Foto do escritorLuciana Vitorino

Ceará x Guarani: saiba tudo sobre a partida da 19º rodada da Série B

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC


Ceará e Guarani se enfrentam nesta terça-feira (06), às 21h, pela 19º rodada, no Campeonato Brasileiro, pela Série B, na Arena Castelão. O Guarani vem de vitória diante do Brusque, por 1 a 0, e o Vozão empatou em 2 a 2, com o América-MG. Na história do duelo, são 20 jogos, ao todo.


COMO VEM O CEARÁ?

Os donos da casa estão na oitava posição, mas há quatro pontos de distância do G4. A equipe de Léo Condé tem apresentado bons resultados e ritmo de jogo nas partidas - mesmo com a ausência do comandante que passou por uma cirurgia no intestino e está afastado para recuperação. Inclusive, nesta partida, a equipe conta com os auxiliares Anderson Silva e Renatinho Negrão à beira de campo. Na formação, o meia Lucas Mugni e o volante Jean Irmer (reserva) voltam após suspensão. Atenção redobrada aos defensores titulares Richard, David Ricardo e Rafael Ramos que estão pendurados.


COMO VEM O GUARANI?

Apesar de ser o lanterna da competição, o Bugre vai à Fortaleza com uma vantagem no retrospecto geral, de dez triunfos, para além dos oito empates. Além, dos últimos quatro jogos. Foram uma vitória e três empates - inclusive, um 0 a 0, no último encontro, em agosto de 2023, pela Série B. Vem de vitória, em casa, após onze jogos e, precisa manter o ritmo do resultado positivo para melhorar a situação. Tem apenas 11 pontos (23 a menos que o líder, Santos), onze derrotas, cinco empates e duas vitórias. A equipe de Allan deve repetir a que venceu o Brusque. O volante Matheus Bueno e o atacante Caio Dantas, substituídos com desgastes físicos, foram monitorados e viajaram entre os relacionados para o Ceará.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Ceará: Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço e Lucas Mugni; Saulo Mineiro, Erick Pulga e Aylon. Técnico: Léo Condé.


Guarani: Vladimir, Pacheco, Douglas Bacelar, Matheus Salustiano e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Luan Dias; Airton, João Victor e Caio Dantas. Técnico: Allan Aal.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR)

  • Assistentes: Fernanda Kruger (MT-FIFA) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)

  • Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)

  • Árbitro de Vídeo (VAR): Charly Wendy Straub Deretti (SC-FIFA)


TRANSMISSÃO



Outros meios:

TV por assinatura: Premiere e TV Brasil. Streaming: Canal Goat.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page