Duelo entre Bolivianos e Brasileiros agita a noite de quarta-feira de Libertadores, o confronto é o primeiro na história entre as duas equipes e você acompanha aqui no Dimensão Esportiva.
COMO VEM O CLUB AURORA?
Para quem não conhece, o Club Aurora é um clube Boliviano de 1935, da cidade de Cochabamba, na Bolívia, o Aurora que participa pela primeira vez da Pré-Libertadores, e vai em busca de uma classificação histórica para a fase de grupos da competição. O Aurora nesta temporada ainda não teve um jogo dentro do calendário boliviano, até o momento foram apenas duas partidas válidas pela fase anterior da Libertadores. Para a partida, o Aurora contará com dois desfalques, tanto o zagueiro Robles, quanto o atacante Blanco estarão cumprindo suspensão por conta das expulsões no jogo frente ao Melgar do Peru na fase anterior do torneio. Luís Barboza deve assumir a vaga deixada por Robles e o atacante brasileiro Serginho deve ser o substituto de Blanco no comando de ataque.
COMO VEM O BOTAFOGO?
O Botafogo inicia sua trajetória rumo a fase de grupos da Libertadores, porém, chega um pouco pressionado por conta da derrota no clássico para o Vasco no último domingo pelo campeonato carioca. O Glorioso que chega pela 6ª vez no torneio continental e vai em busca do seu primeiro título da competição, o clube que retorna a competição após 7 anos, onde lá em 2017, após surpreender a todos chegando de uma Pré-Libertadores e alcançar as quartas de final e acabar sendo eliminado pelo futuro campeão, o Grêmio. O técnico Tiago Nunes deve mandar a campo uma equipe mais experiente para a partida, Damián Suárez deve aparecer no time titular e a única dúvida ficará na volancia onde Marlon Freitas e Danilo Barbosa são opções para a partida.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Aurora: Akologo; Amarilla, Barboza e Luíz Barboza; Ballivián, Alaniz, Sejas e Jair Torrico; Dario Torrico, Reinoso e Serginho. Técnico: Mauricio Soria.
Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo ; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Tiago Nunes.
*As escalações podem sofrer alterções e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM
ÁRBITRO: Cristián Garay (CHI)
ASSISTENTE I: Alan Sandoval (CHI)
ASSISTENTE II: Gabriel Ureta (CHI)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
TRANSMISSÃO
Dimensão Esportiva
Narração: Pedro Canela
Comentários: André Milhomem e João Marcelo Siqueira
A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva e você poderá acompanhá-la a partir do link abaixo:
Outros Meios:
TV Paga: ESPN
Streaming: Star+, Globoesporte.com e Globoplay.
Commenti