Anúncio da saída do ídolo do Leão não foi bem digerida pela torcida azulina.
O Clube do Remo, anunciou de maneira oficial, em suas redes sociais a despedida do goleiro Vinícius, em um cerimonial a ser feito no jogo contra o São Francisco, válido pelo Parazão 2024, no estádio do Baenão ás 20h desta quarta-feira (28).
Damião Vinícius Ribeiro, ídolo azulino e um dos maiores goleiros da história do Leão Azul contabiliza 258 jogos, 7 temporadas, 3 Campeonatos Paraenses, 1 Copa Verde e 1 acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Em 2020, em pleno auge, se candidatou a vereador de Belém pelo partido Republicanos e foi eleito por 7.079 votos. A partir daí, começou a conciliar o parlamento com os gramados.
Depois de muita polêmica, com a demissão do preparador de goleiros, Juninho Macaé, a mando do técnico Ricardo Catalá, o Remo se despede de mais um dos seus ídolos.
Alguns torcedores já criticam que entra ano e sai ano e o Clube do Remo não respeita os seus ídolos. Como já houve em alguns casos, como o do craque Alcino, o "Negão Motora", que foi completamente ignorado pelo clube após a sua morte em 2006.
Comments