Corinthians vence Bragantino com equipe alternativa e amplia vantagem na Sul-Americana.
O Corinthians vence o Red Bull Bragantino por 2 a 1 em Ribeirão Preto na noite desta terça (13) e sai na frente na corrida por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Com esse placar, o Corinthians ganha a vantagem de poder se classificar para as quartas de final até mesmo com um empate.
O confronto decisivo acontecerá na próxima terça-feira (20), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Primeiro tempo:
O Corinthians mostra um futebol de alta qualidade no primeiro tempo e abre o placar logo aos 6’. Hugo Souza lança para Talles Magno, que toca para Pedro Raúl finalizar cruzado. A bola desvia na defesa e Giovane aparece para completar de carrinho.
Aos 15’, Pedro Raúl faz outra assistência ao receber um cruzamento de Bidu e deixar Talles Magno em posição privilegiada para ampliar o placar.
O centroavante do Timão ainda tem mais duas grandes chances de aumentar a vantagem, mas não consegue converter. Isso, porém, não afeta o Timão, que domina o jogo e vê o Bragantino criar poucas chances de perigo contra Hugo Souza.
Segundo tempo:
No segundo tempo, a partida toma um rumo completamente diferente. Com as substituições feitas por Pedro Caixinha, o Bragantino melhora e começa a pressionar o time da capital.
E aos 10’ Vinicinho recebe de Jhon Jhon e encara a marcação de Charles. Ele leva para o fundo e cruza rasteiro. Helinho finaliza em cima da marcação, mas ele mesmo pega a sobra e coloca no fundo do gol.
O Massa Bruta intensifica a pressão, investindo em várias bolas aéreas na área adversária, e até o goleiro Fabrício se junta ao ataque nos minutos finais, mas o resultado final é de 2 a 1 para o Corinthians.
Próximos confrontos:
Agora, os dois times focam no Campeonato Brasileiro. O Corinthians segue para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense no sábado (17) às 21h (horário de Brasília).
No mesmo dia, às 18h30, o Bragantino enfrenta o vice-líder Fortaleza em casa, no estádio Nabi Abi Chedid.
Comments