
Foto: Divulgação/Bahia
O duelo entre Cruzeiro e Bahia, acontece no Mineirão, na noite desta quarta-feira (25), às 20h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A disputa é importante por conta das duas equipes buscarem distância da zona de rebaixamento.
COMO VEM O CRUZEIRO?
A Raposa não vem tendo vida fácil nesse segundo turno do Brasileirão. Nos últimos cinco jogos são três empates, uma vitória e uma derrota. Apesar do momento, o time comandado por Zé Ricardo, vindo de vitória no clássico contra o Atlético-MG, precisa pontuar para se distanciar do Z-4, já que está há quatro pontos da zona.
Para a partida, o time tem como desfalque, o lateral-esquerdo Kaiki, o jogador saiu na segunda etapa no duelo contra o Atlético com um incômodo muscular na coxa esquerda. Apesar do desfalque, o time conta com as voltas do lateral-direito Palacios, o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Wesley. Marlon deve voltar ao time titular, embora o camisa 11 também dispute a vaga.
COMO VEM O BAHIA?
O Bahia chega para o duelo embalado vindo de uma recuperação bem significativa contra a zona de rebaixamento. São três vitórias seguidas, conseguindo abrir quatro pontos de diferença para o Vasco (o primeiro time dentro do Z4). O Tricolor de Aço atualmente ocupa a 13ª posição do Brasileirão com 34 pontos nas 28 partidas disputadas.
No último sábado, bateu o Fortaleza dentro de seus domínios, por 2 a 0, dando sequência a essa boa fase do time na competição.
Rogério Ceni deve ter novidades entre os relacionados para a partida, Vitor Hugo que volta após ter sido desfalque na última partida por conta de uma pancada na cabeça, deve assumir a titularidade. Outra novidade é o volante Rezende que retorna de suspensão cumprida.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Rafael Papagaio (Arthur Gomes). Técnico: Zé Ricardo.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cândido; Rezende, Yago, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA) - SP
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) - SP
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz - MS
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães - MG
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR - FIFA) - RS
AVAR: Diogo Carvalho Silva - RJ
Assistente VAR: Márcio Henrique de Gois - SP
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva
Narração: Bruno Amorelli
Comentários: João Miguel e David Pedra
A transmissão começará a partir das 19h30 no YouTube, Twitch e Trovo.
Outros meios:
Streaming: Premiere.
Comments