Após perder em La Bombonera por 1x0, a Raposa busca a vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana
Nesta quinta-feira (22), Cruzeiro e Boca Juniors voltam a se encontrar em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os times se encontrarão no Estádio do Mineirão, às 21h30 (de Brasília), e você poderá acompanhar a partida a partir das 21h pelo canal do Youtube do Dimensão Esportiva.
O QUE ESPERAR DA PARTIDA?
Depois de ganhar o primeiro jogo, na Argentina, por 1 a 0, o Boca Juniors chega a Belo Horizonte com a vantagem de poder empatar para se classificar. Para evitar a eliminação em casa, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.
COMO VEM O CRUZEIRO?
A principal preocupação do técnico Fernando Seabra no Cruzeiro é com Álvaro Barreal, que teve dores na perna esquerda na última partida do time pelo Campeonato Brasileiro. O argentino participou do treino de recuperação enquanto estava na Bahia, mas sua presença na decisão ainda é incerta. William e Lautaro, que não jogaram no empate contra o Vitória, treinaram normalmente.
COMO VEM O BOCA JUNIORS?
Por outro lado, o Boca Juniors deverá adotar uma abordagem defensiva no Mineirão, empregando um esquema com três defensores, uma chance para que os laterais, especialmente Advíncula, jogador bastante ofensivo, possam auxiliar no ataque. O atacante Merentiel está confirmado no ataque da equipe argentina, mas terá a ausência do uruguaio Edinson Cavani, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda, perda para a equipe visitante.
ESCALAÇÕES
CRUZEIRO: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Marlon); Walace (Lucas Romero), Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz (Arthur Gomes) e Juan Dinenno (Kaio Jorge). Técnico: Fernando Seabra;
BOCA JUNIORS: Sergio Romero; Lautaro Di Lollo, Gary Medel, Marcos Rojo e Lautaro Blanco; Brian Aguirre, Tomás Belmonte, Pol Fernández e Julián Ceballos; Miguel Merentiel e Milton Giménez. Técnico: Diego Martínez;
*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM
Árbitro: Wilmar Roldan(COL);
Assistente 1: Jhon León(COL);
Assistente 2: John Gallego(COL);
VAR: Juan Lara(CHI);
TRANSMISSÃO
Dimensão Esportiva
Narração: Bruno Amorelli
Comentários: Douglas Araújo e Stênio Silva
Reportagens: Pedro dos Santos e João Miguel
Outros meios:
Streaming: Paramount+.
留言