A barreira realmente virou baile e o Vascão conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta
E a vantagem é do Gigante da Colina! Vasco vence o Athletico-PR por 2x0 nesta quinta-feira (29), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O time carioca conseguiu uma vantagem importantíssima para o jogo de volta, que está marcado para o dia 11 de setembro lá em Curitiba.
Primeiro tempo
Num primeiro tempo intenso, marcado por muitas faltas, cartões amarelos e reclamações, o Athletico dá o primeiro susto na partida com Cuello, que erra um cruzamento quase em cima da linha do gol.
O Vasco responde com um chute para fora de Payet. Aos 31’, após um erro defensivo da equipe carioca, Canobbio cruza da intermediária, Mastriani ajeita de cabeça e acha Christian completamente desmarcado. O camisa 88 finaliza com força na saída de Léo Jardim e acerta o ângulo direito, inaugurando o placar.
Com ambos os times cometendo muitos erros, o jogo fica travado, e apenas mais uma finalização perigosa acontece nos minutos finais. Piton recebe um ótimo passe de Payet pelo lado esquerdo da área, decide chutar forte em vez de cruzar, e a bola passa à direita do gol. E o Athletico vai ganhando vantagem.
Segundo tempo:
Na reta final, o Vasco da Gama comete muitos erros, frustrando sua torcida, mas melhora consideravelmente após a entrada do estreante Jean David.
Aos 34’, o chileno cruza com precisão, Rayan escora de peito, e Puma Rodríguez finaliza com perfeição, acertando o ângulo para empatar a partida. Animado com o empate e impulsionado pelo apoio do time, o Vasco tenta a virada nos acréscimos.
Aos 47’, Lucas Piton cobra o escanteio, João Victor cabeceia, e Hugo Moura, em respeito à "Lei do Ex", manda a bola para o fundo da rede. Nos instantes finais, João Victor e Di Yorio se desentendem e são expulsos.
Próximos confrontos:
O Vasco visita o Vitória no domingo (01), às 18h30, enquanto Furacão recebe o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília). Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro.
Comments