top of page

Denver Broncos e a necessidade de um milagre.

Os Broncos acreditaram em Russell Wilson e agora estão apostando as fichas em Sean Payton, será que agora vai?


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


O que não falta para os Broncos é posição para endereçar, porém precisam de um Quarterback, pois hoje no elenco eles contam apenas com Jeremy Stidham, e não se surpreendam se Sean Payton fizer movimentos arrojados para pegar um dos quarterbacks mais hypados deste draft, mas na minha opinião ele deveria fazer trocas para aumentar o volume de escolhas da segunda e terceira rodada.


Neste primeiro mock não fizemos troca e utilizamos o capital de draft da equipe:



Agora no segundo mock faremos o movimento e tentaremos endereçar da melhor forma as necessidades da equipe:



As trocas fizeram com que a equipe tivesse volume e conseguisse pegar o Bo Nix e o Walker, o que pode ajudar muito o trabalho do Sean Payton.


No último mock seguiremos na linha de fazer trade down e buscar opções para quarterback e recebedor e neste conseguimos a dupla de Oregon Ducks (Nix e Franklin):



São trocar mais difíceis de acontecer, pois todos os times vão tentar maximizar seus ganhos, porém estes movimentos deixam a equipe com bons movimentos no draft.


Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page