Em partida movimentada com muitas faltas e cartões, as equipes saem com empate.
Na noite deste sábado (04), Red Bull Bragantino e Flamengo se encontraram para duelo da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 18h30 (horário de Brasília). O palco do confronto aconteceu no Nabi Abi Chedid, mais conhecido como Nabizão, em Bragança Paulista.
Com o empate na conta das duas equipes, o Massa Bruta vai ficando em 3ª posição e dividindo a pontuação de 9 pontos com: Botafogo e Atlético-MG. Logo em seguida, a equipe Rubro-Negra vai ficando na 4ª posição, com 8 pontos.
Como foi o jogo?
1º TEMPO
Em um primeiro tempo superior e bem disputado, o Red Bull Bragantino obteve facilidade em atuar dentro da grande área do Flamengo, mostrando o perigo em que a equipe adversária poderia estar recebendo.
Com muita qualidade individual sendo exibida, De la Cruz e Bruno Henrique protagonizaram grandes passes e tentativas de gol pelo lado do Flamengo. Já pelo lado do Massa Bruta, Mosquera e Pedro Henrique souberam aproveitar do erro do adversário e tentar algumas finalizações ao gol.
A equipe do técnico Pedro Caixinha estava bem posta dentro de campo, fazendo com que a pressão pairasse em cima do técnico Tite, que se encontrava pensativo na área técnica. Com erros de passe do Flamengo, o Massa Bruta se aproveitou de uma cobrança de escanteio com o jogador Gustavinho, onde Pedro Henrique se sobressaiu e finalizou com um cabeceio. Sem chance de defesas do goleiro Rossi.
Assim que o Massa Bruta marcou, o técnico Tite fez uma mudança, substituindo Igor Jesus por Luiz Araújo, procurando então a melhor possibilidade de reverter o cenário de desvantagem.
O gol do adversário pareceu atingir o Mengo, já que a equipe sentiu dificuldade em igualar o placar, e finalizou o primeiro tempo após 5 minutos de acréscimos.
2º TEMPO
Uma nova postura foi vista assim que a equipe do Flamengo voltou ao campo, dando perigo diretamente para o gol de Cleiton, que se esforçou para realizar muitas defesas.
Com as equipes voltando do mesmo jeito à segunda etapa, o jogo foi se equilibrando e tendo contra-ataque de ambos os lados. As faltas foram motivos de muita interrupção e até cartão amarelo para o técnico Tite, que recebeu após reclamação intensa na área técnica.
Em uma roubada de bola, aos 34 minutos da segunda etapa, De la Cruz fez um lançamento a Bruno Henrique, que se encontrava no meio de campo e soube conduzir a bola, onde finalizou e conseguiu empatar a partida.
Algumas tentativas do Red Bull Bragantino foram protagonizadas, mas o Flamengo obteve um posicionamento mais defensivo e acabou finalizando o segundo tempo com empate.
No entanto, o final da partida foi protagonizado com muitas reclamações do time carioca por possível pênalti em Luiz Araújo, que sofreu uma falta na pequena área e a arbitragem mandou seguir. E mesmo com a partida finalizada, o árbitro principal amarelou a comissão técnica do Flamengo.
Comments