Nesta quarta-feira (03), Palmeiras e San Lorenzo empataram em 1 x 1, no Estádio Nuevo Gasómetro, em partida valida pela 1ª Rodada do Grupo F, da CONMEBOL Libertadores. O gol da equipe argentina foi marcado pelo zagueiro Jhohan Romaña. No segundo tempo, Piquerez igualou o placar para a equipe alviverde.
PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial começou com amplo domínio dos argentinos e, aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Jhohan Romanã cabeceou para o fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro Marcelo Lomba.
Já aos 33 minutos, o time da casa teve a chance de aumentar o placar. Após contra-ataque rápido, Bareiro deu bom passe para Leguizámon, que tentou encobrir o goleiro palmeirense, sem êxito.
Aos 36 minutos, Gabriel Menino cruzou para Rony, que virou uma bicicleta em direção ao gol, porém, o goleiro Altamirano estava bem colocado e fez a defesa.
SEGUNDO TEMPO
Após alterações feitas pelo técnico Abel Ferreira, o Palmeiras foi para cima da equipe argentina. Aos 16 minutos, após cruzamento pela direta de Naves, Flaco López tocou de calcanhar para Rony, que perdeu o gol de forma inacreditável.
Aos 27 minutos, em cobrança de falta pela esquerda, Gustavo Gómez subiu no segundo pau, mas acabou cabeceando para fora, em outra chance perdida da equipe alviverde.
Mesmo o San Lorenzo tendo algumas boas chances de aumentar o placar, aos 35 minutos, Piquerez bateu falta colocada por cima da barreira, igualando o placar em Buenos Aires e dando números finais à partida.
Próximos confrontos:
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (7), contra o Santos, no Allianz Parque, na partida de volta da final do Campeonato Paulista. O Verdão terá que reverter uma desvantagem de 1 a 0, sofrida no jogo de ida.
Por sua vez, o San Lorenzo terá pela frente o Defensa y Justicia, no sábado, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.
Comments