top of page

Em jogo morno e de poucas chances de perigo, Águilas Doradas e Bragantino não saem do zero na Colômbia

Foto do escritor: João HudsonJoão Hudson

Num jogo marcado por poucas criações de lá e de cá, equipes acabam deixando decisão para o duelo da volta em Bragança Paulista.


Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite da última terça-feira (20), Águilas Doradas e Bragantino duelaram pela primeira fase da Pré-Libertadores. Colombianos e brasileiros não saíram do zero a zero no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín.


COMO FOI O JOGO?


Em um jogo de pouquíssima criação de ambas as equipes, a partida não teve muitas emoções. Uma das chances de perigo (uma das poucas) na primeira etapa, foi do Massa Bruta. Na reta final do primeiro tempo, Helinho cruzou no lado direito, Vitinho cabeceou meio desajeitado e desperdiçou o que poderia ser o primeiro gol do jogo.


A tônica da segunda etapa não foi muito diferente. Uma das únicas chances do Águilas nos 45 minutos finais foi em cobrança de falta de Salazar, que cobrou direto e a meia altura, obrigando Cleiton a fazer uma bela defesa. Na reta final do segundo tempo, em escanteio cobrado por Lincoln, Nacho Laquintana desperdiçou uma chance embaixo das traves e tentou cruzar, mas não conseguiu. Final de jogo, Águilas Doradas 0, Bragantino 0.


PRÓXIMOS JOGOS


Na sexta-feira (23), o Águilas recebe o Envigado, pela 8ª rodada do Apertura colombiano, às 20h10. No sábado (24), o Bragantino joga no Novelli Jr, em Itu, pelo Paulistão, contra o Ituano, às 16h. O jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores será na próxima terça-feira (27), às 21h30, em Bragança Paulista.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page