Resultado mantém Tigre na liderança e Periquito na vice do Campeonato Goiano
No primeiro clássico entre Tigre e Periquito em 2024, deu empate! Goiás e Vila Nova não saíram do 0 a 0 em jogo de torcida única no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, jogo que teve a cobertura total do Dimensão Esportiva em todas as plataformas.
No primeiro tempo, ambos os lados começaram trocando figurinhas em campo, mas o fator casa ajudava o Goiás a trazer mais escanteios, mas eram vencidos pelo azar com chutes para fora e defesas de Dênis Júnior. O periquito chegou a abrir o placar com Dieguinho, mas estava impedido e o gol não valeu. O Vila também tentou cavar mais escanteios e chutes a gol, mas a tarde foi do aniversariante do domingo, o goleiro Tadeu, que defendeu várias para o delírio da galera esmeraldina. Em contrapartida, Martín Rea, que estava na expectativa de estrear hoje, não entrou em campo.
No segundo tempo, o início foi só do Goiás, com muitas chances desperdiçadas e espalhadas em escanteios e faltas. A coisa foi mudar de figura após Fernandão, do colorado, tentar de cabeça, mas a bola foi para fora. Com isso, o Vila começou a dominar, mas todas paravam novamente em Tadeu. A segunda etapa também foi marcada por confusões entre os jogadores adversários. Uma delas foi feita pelo estreante Juan Quintero, nos últimos minutos da partida, que após uma discussão em um empurrão no jogador esmeraldino, tomou cartão amarelo.
Com esse empate, o Vila segue na liderança do Goianão com 13 pontos, já o Goiás segue na vice com 12 pontos. O próximo compromisso do esmeraldino na competição será na próxima quarta-feira (07) contra o Morrinhos, fora de casa, já o próximo do Tigre será contra a Jataiense também na quarta, mas em casa, no OBA.
THE BEST E THE BESTA NOVIBET
Para o The Best, o narrador Phablo César e o comentarista Rui Guilherme Filho elegeram Tadeu (Goiás) pela boa atuação a frente do gol esmeraldino.
Já o The Besta, foi eleito Juan Quintero (Vila Nova) pela confusão em sua pouca atuação na estreia.
Comentarios