top of page

Em um jogo eletrizante, Internacional vence GreNal 441 em Porto Alegre!

Rivais rio-grandenses passaram boa parte do tempo empatados, mas Alan Patrick deu a vitória aos colorados nos acréscimos.



No clássico mais charmoso do Sul, deu Saci! O Internacional venceu o Grêmio nos acréscimos por 3 a 2 e viu a distância dos adversários aumentar na liderança do Campeonato Gaúcho. O jogo teve a cobertura total do Dimensão Esportiva em todas as plataformas. 



O JOGO


No primeiro tempo, ambos os times marcaram muitas faltas, em 15 minutos de partida, o árbitro Anderson Daronco marcou sete faltas. E foi exatamente no minuto 15 que saiu o primeiro gol da partida. Em uma falha dantesca, Reniê chutou a bola no gol do próprio time, abrindo o placar para os tricolores, 1 a 0. Aos 27, Maurício, chutando pela esquerda, fez um tento, desta vez a favor, deixando tudo igual para os colorados, 1 a 1. Após uma primeira etapa com muita dominância do Inter, os dois gols equilibraram o nível dos adversários, ficando assim até o apito final.


No segundo tempo, as chances de gol estavam boas para os dois lados, tanto que aos 10 minutos, Matías Villasanti aproveitou a saída de Anthoni e jogou o Flecha Negra novamente na vantagem, 2 a 1. Nove minutos depois, Alario, que havia acabado de entrar em campo, recebeu a bola de Maurício e em um cruzamento, deixou tudo igual novamente ao Saci, 2 a 2. Tava tudo marcado para terminar empatado, até que aos 48 minutos, Alan Patrick é derrubado dentro da área por Kannemann, sendo marcado pênalti em favor dos colorados por Daronco, que foi batido pelo próprio Alan, e conseguiu reverter o placar, 3 a 2. Após o gol colorado, uma confusão generalizada foi formada entre as equipes, sendo revertida em cartões amarelos para Nathan Fernandes e Bustos. Mas não teve tempo para mais nada, o Internacional chega a sua vitória de número 162 em Grenais. 



THE BEST E THE BESTA NOVIBET


Para o The Best, a narradora Renata Villas Boas e os comentaristas Rafael Lances e Thiago Machado elegeram Alan Patrick (Internacional) pelo pênalti muito bem cavado no final, sem contar a boa habilidade dele em campo, que ajudou bastante na vitória colorada. 


Já o The Besta, foi eleito Reniê (Internacional) por cavar muitas faltas desnecessárias, além de ter sido o responsável pelo gol contra do Grêmio no primeiro tempo. 



OUTROS DESTAQUES


Matías Villasanti (Grêmio) que foi uma das peças fundamentais para o bom desempenho tricolor ao decorrer da partida, e um dos autores dos três gols tricolores. 


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page