Em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sudamericana, teremos uma partida do Grupo B. El Equipo Millonario, o Emelec, receberá o time de Tres Arroyos, o Huracán. Em mais uma rodada da Sudamericana, a partida ocorrerá em um dos estádios mais bonitos da América do Sul, o Estádio George Capwell. A bola rola às 23h, com transmissão do Dimensão Esportiva, e no final da matéria divulgamos nossa equipe campeã de audiência e o link.
No histórico total do confronto, tivemos apenas dois confrontos, válidos pela CONMEBOL Libertadores 2019, onde os donos da casa levam vantagem, com um empate sem gols em casa, e uma vitória de 2 a 1 fora de casa. Porém na atual edição, os argentinos se mostram mais preparados.
COMO VEM O EMELEC?
Los Eléctricos, como é conhecido o Emelec, não vem bem das pernas na atual temporada. Além da estreia com derrota na Sudamericana - sofrendo um 2 a 0 no Uruguai, contra o Danubio - o time não vem nada bem no Campeonato Equatoriano. A equipe vem de quatro derrotas seguidas, incluindo derrotas para rivais diretos, como o El Nacional e o Aucas.
Com apenas duas vitórias na atual temporada, a equipe soma apenas seis pontos em seis rodadas, amargando um lamentável 13º lugar no torneio. Mesmo sendo apenas o começo da Apertura, o time da capital não mostra sinais de melhora e nem que vai brigar por taças como no passado recente.
Os Azules tem desfalques que só complicam ainda mais sua vida, tendo os meias Alexis Zapata e Miller Bolaños fora, além dos atacantes Samuel Sosa e Bryan Angulo também sendo ausência confirmada para a partida, com todos os quatro machucados.
COMO VEM O HURACÁN?
O Quemero, como também é conhecido o Huracán, também vem mal na atual temporada. Com uma ótima estreia na Sudamericana - com uma goleada de 4 a 1 em casa, frente ao Guaraní - o time não mostra uma boa consistência no Campeonato Argentino. Vindo de três derrotas nas últimas cinco partidas, sendo todas elas na liga, a equipe teve uma queda livre na tabela da liga, na qual havia começado tão bem.
Após três vitórias nas três primeiras rodadas, a equipe amarga uma seca de nove jogos sem vitória na Liga, tendo a pífia 20ª posição. Após um começo tão animador, com certeza a torcida esperava mais e tinha maiores expectativas sobre a temporada do Globito, porém, junto com a eliminação na Pré-Libertadores, a equipe também caiu de rendimento no campeonato nacional.
O "Furacão" vem quase completo para a partida, apenas lamentando a ausência do meio-campista Lucas Castro, fora por lesão.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Emelec: Pedro Ortiz; Caicedo, León, Leguizamón e Cruz; Villalba; Sánchez, Alberti, Cevallos e García; Alejandro Cabeza. Técnico: Miguel Rondelli.
Huracán: Lucas Cháves; Soto, Tobio, Sauro e Benitez; Hezze e Fattori; Gudiño, Castro e Gauto; Cordero. Técnico: Diego Dabove.
*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.
ARBITRAGEM:
ÁRBITRO: Bruno Arleu.
ASSISTENTE 1: Rafael Alves.
ASSISTENTE 2: Luanderson Lima.
QUARTO ÁRBITRO: Ramon Abatti.
VAR: Rafael Traci & José Rocha
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva: Confira o jogo em nosso canal do Youtube!
Narração: Chris Henrique.
Comentários: Susana Hernandes.
Outros Meios:
Streamings: Paramount+.
Comments