top of page

Ferroviária x São Paulo: Duelo de volta pelas semifinais do Brasileirão Feminino define uma das equipes finalistas do Brasileirão Feminino 2024.

Ferroviária e São Paulo definem uma das vagas para a decisão do Brasileirão Feminino 2024 na tarde deste domingo, a partida acontecerá a partir das 16 horas (horário de Brasília) na Arena Fonte Iluminosa, em Araraquara, interior de São Paulo. A partida, claro, contará com transmissão do Dimensão Esportiva

Divulgação/Flickr São Paulo FC

Créditos: Rubens Chiri/ Saopaulofc.net

COMO CHEGA A FERROVIÁRIA ?


A Ferroviária chega com a missão de reverter o placar adverso da primeira partida, o 2 a 1 contra no primeiro duelo só traz a alternativa de conquistar a vitória no jogo de logo mais, se vencer por 1 gol de diferença, a partida irá para a disputa de pênaltis, se vencer por 2 gol ou mais, terá a sua vaga na decisão garantida no tempo normal. 


Ferroviária que na primeira fase se classificou em 2° lugar na classificação geral com 32 pontos em 15 jogos, nas quartas de final, eliminou o Internacional pelo placar agregado de 3 a 1 e agora precisa reverter o placar adverso do primeiro jogo contra o São Paulo.

Destaque como artilheira do time na competição, a Meia Micaelly, que tem 6 gols na competição e pode ser o ponto de desequilíbrio para o jogo da Ferroviária no jogo de logo mais.  


Para o jogo, a técnica Jéssica Soares deve manter a mesma base que vem atuando ao longo de todo o Brasileirão Feminino, uma vez que não possui nenhuma jogadora de fora do duelo. A partida conta com uma dramaticidade pelo lado do time de Araraquara já que não vence o São Paulo a 4 partidas.


COMO CHEGA O SÃO PAULO?


O São Paulo chega com o astral no alto após o triunfo no duelo de ida dentro de casa, o 2 a 1 conquistado no jogo de ida trouxe leveza para a semana de Thiago Viana, que pôde trabalhar com mais calma esta semana. O São Paulo que busca o seu primeiro título da categoria agora chega para o segundo jogo precisando apenas de um empate. 


A trajetória do São Paulo aqui tem sido bem convincente ao longo da competição, a equipe terminou a primeira fase em 3° lugar com 30 pontos em 15 rodadas, com direito a ser o segundo melhor ataque da primeira fase com 35 gols marcados. Nas quartas de final, o tricolor paulista eliminou o Grêmio pelo placar agregado de 2 a 1 para chegar à semifinal do Brasileirão Feminino. 


Para o duelo decisivo, Thiago Viana deve promover a troca de Ariel Godoi na vaga de Dudinha, já que havia marcado o gol da vitória no jogo de ida frente a Ferroviária.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 


Ferroviária: Luciana; Katiuscia, Rafa Soares, Luana e Fátima Dutra; Cris, Duda Santos e Micaelly; Mylena Carioca, Neném e Júlia Beatriz. Técnico: Jéssica de Lima.


São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Kaká, Ana Alice e Bia Menezes; Robinha, Aline Milene e Camilinha; Mariana Santos, Ariel Godoi e Dudinha. Técnico: Thiago Viana.


ARBITRAGEM


  • ÁRBITRO: Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA) - PE 

  • ASSISTENTE I: Maira Mastella Moreira (FIFA) - RS

  • ASSISTENTE II: Anne Kesy Gomes de Sá (FIFA) - AM

  • QUARTO ÁRBITRO: Marianna Nanni Batalha -SP 

  • VAR: Daiane Muniz (FIFA) - SP 

  • AVAR: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo - MG


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva


A partida contará com transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 15h30, horário de Brasília.



NARRAÇÃO: Renata Vilas-Boas

COMENTÁRIOS: Bruno Gabriel e Victor Franqueira.


OUTROS MEIOS:

PREMIERE e SPORTV


 
 
 

Comments


bottom of page