Esta é a décima terceira edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva, uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre a lesão de Isaiah Bolden no jogo contra Green Bay, a novela Jim Irsay e Jonathan Taylor e Jimmy Graham sendo detido pela polícia.
Isaiah Bolden: atualizações sobre a lesão
Na noite de sábado ocorreu mais uma daquelas cenas chocantes de lesão no futebol americano. O cornerback dos Patriots, Isaiah Boldon, colidiu com um companheiro de equipe ao tentar tacklear o wide receiver dos Packers, Malik Heath, caiu no chão imóvel e precisou ser socorrido com urgência e levado até o hospital.
Bolden passou por exames e segundo declaração do próprio New England Patriots, o jogador está conseguindo articular todas as extremidades, foi liberado do hospital e voltou para Massachusetts com a equipe.
Foi um grande susto para todos. O incidente ocorreu nos primeiros minutos do último quarto. Ambas as equipes concordaram em encerrar o jogo por ali mesmo, restando dez minutos para o término.
Jim Irsay e Jonathan Taylor
Essa é a nova novela mexicana da NFL, Jim Irsay (dono dos Colts) e o running back Jonathan Taylor. A confusão foi grande e Irsay já chegou a falar bastante sobre a situação com Jonathan Taylor.
“Se eu morrer hoje e Jonathan Taylor sair da NFL, ninguém sentirá nossa falta. A fila anda, nós sabemos disso. A NFL continua. Não importa quem vem ou quem vai e é um privilégio fazer parte disso”.
Contudo, parece que o discurso mudou, do dia para a noite. Durante a cobertura da partida entre Bears e Colts da pré-temporada, Ian Rapoport revelou que Irsay disse que está ansioso para ver o running back jogar e se tornar o Jonathan Taylor que ele era. Não entendi até agora o que ele quer dizer com isso ou o que possa ter acontecido nos bastidores.
Jimmy Graham preso
O tight end de longa jornada dos Saints, Jimmy Graham, foi preso este fim de semana. Ele estava sob suspeita de uso de substância controlada e foi visto no trânsito pela polícia.
Em nota, os Saints informaram que o jogador teve um episódio médico, possivelmente uma convulsão, que o levou a um estado que se assemelhava à embriaguez. Ele passou a noite sob supervisão médica e realizou exames no hospital.
*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.
Comments