Esta é a vigésima segunda edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre a vitória dos Patriots que levou Bill Belichick a alcançar grande marca na carreira, Deshaun Watson ter deixado o jogo com lesão e a recuperação de Kyler Murray.
Bill Belichick buscando recordes
Os Patriots receberam o Buffalo Bills no Gillette Stadium e surpreenderam com uma grande vitória contra o forte rival. New England ainda não havia feito sequer uma partida nesta temporada com mais de 20 pontos marcados. Neste ano, os Patriots só venceram jogos em que Mac Jones não foi interceptado.
Derrotando o Buffalo Bills, o treinador dos Pats, Bill Belichick, entrou para um seleto grupo de head coaches, sendo o terceiro na história a possuir mais de 300 vitórias na carreira. Os outros nomes que compartilham do mesmo feito são: Don Shula (328) e George Halas (318).
Ultimamente, parte da torcida e a mídia - sobretudo de Boston - vem pedindo para que Robert Kraft, dono dos Patriots, demita Bill Belichick. O treinador está há 24 temporadas no posto de Head Coach de New England, sendo o técnico do ano em três delas, o maior vencedor em playoffs (31 vitórias) e, obviamente, campeão de 6 Super Bowls. Acho exagero cobrar a demissão.
Deshaun Watson sai de campo com lesão
O quarterback do Cleveland Browns, Deshaun Watson, deixou o campo da partida contra o Indianapolis Colts com uma lesão no ombro direito.
Watson já havia sido afastado na semana 4 desta temporada devido a uma lesão neste mesmo ombro. Neste domingo, o micro rompimento no manguito rotador direito se agravou. O Head Coach Kevin Stefanski disse que Watson ficará sob observação e que a cada dia sua saúde será avaliada. Ele preferiu continuar com o reserva P.J. Walker em campo até o fim da partida contra Indianapolis.
Os Browns venceram o jogo por 39 x 38. Uma partida bastante movimentada com bastante volume ofensivo de ambas as equipes. Do outro lado, os Colts também estavam com seu QB reserva, Gardner Minshew. O titular Anthony Richardson também sofreu uma lesão no ombro, esta mais grave, que o afastou do restante da temporada.
Kyler Murray voltará nesta temporada?
Kyler Murray segue afastado do Arizona Cardinals devido a uma lesão no joelho, contudo, as notícias são positivas.
Segundo o insider Ian Rapoport, Murray voltou aos treinos nesta semana e iniciou-se o prazo de 21 dias para que ele seja reativado da PUP list (Fisicamente Incapaz de Performar).
Os Cardinals querem garantir que o quarterback esteja saudável para voltar a campo. Fisicamente, a previsão de capacidade para jogo é estipulada para as primeiras semanas de novembro. Porém, a equipe quer que o jogador sinta-se psicologicamente seguro para jogar uma partida. Isso não podemos determinar um prazo. Os Cardinals vão integrá-lo aos treinos de maneira gradativa até sua adaptação, foi o que disse o treinador de QBs do time Israel Woolfork.
Destaque da semana 7
Lamar Jackson - quarterback - Baltimore Ravens
21/27 passes completados
357 jardas
3 touchdowns
0 interceptações
Rating de 155.8
*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.
Comments