Esta é a vigésima quarta edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva. Uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre o incrível jogo de C.J. Stroud, a lesão de Daniel Jones e o emocionante retorno de Damar Hamlin a Cincinnati.
C.J. Stroud estabelece recorde
O quarterback do Houston Texans, C.J. Stroud, fez uma grande partida contra o Tampa Bay Buccaneers estabelecendo um recorde de calouro. Stroud completou 30 passes de 40 tentados, 470 jardas e 5 touchdowns. Este é o maior número de jardas passadas em um único jogo por um calouro na história da NFL.
C.J. liderou o ataque do Houston Texans faltando 46 segundos para o fim do jogo contra os Buccs e estando 4 pontos atrás do placar. Em uma conexão de 15 jardas para Tank Dell com 10 segundos no cronômetro, garantiu o touchdown da vitória para Houston.
Ele é um calouro acima da média. C.J. Stroud vem apresentando uma curva de evolução de aprendizado bastante expressiva e aos poucos está conquistando o território necessário para ser um dos grandes quarterbacks da liga. Ele vai chegar lá? Seria muito precoce da minha parte afirmar isso agora. Contudo, também seria bastante leviano em ignorar sua boa temporada de estreante e deixar de dizer que ele está no caminho dos grandes.
Daniel Jones preocupa com lesão
Um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito pode ser a lesão de Daniel Jones. O quarterback do New York Giants deixou o campo no início do segundo quarto da partida contra o Las Vegas Raiders com dores no joelho.
Segundo Ian Rapoport, os primeiros exames indicam um possível rompimento do ACL. Ainda serão feitas novas avaliações para medir com precisão a gravidade do problema. Daniel Jones havia acabado de retornar de uma lesão no pescoço. Os Giants ficam sem seus dois principais quarterbacks, pois Tyrod Taylor está na injury reserve devido a uma lesão na costela.
Damar Hamlin de volta a Cincinnati
Quase um ano após o terrível acidente sofrido por Damar Hamlin, o safety retorna ao campo em que tudo ocorreu e reencontra Tee Higgins e outros jogadores dos Bengals.
Nesta semana, Hamlin comentou sobre o que ele sentia para este retorno tão simbólico:
"A única coisa com a qual posso comparar é o retorno ao nosso estádio e o quanto de amor e recepção [ele recebeu]. Voltar lá, tenho certeza de que será como um monte de lembranças, o que me deixará emocionado. Mas, não estou fugindo disso, estou pronto para enfrentar isso."
A parada cardíaca sofrida por Hamlin foi um dos momentos mais assustadores do esporte. Vê-lo voltar saudável depois de tudo o que aconteceu é bastante emocionante.
Destaque da semana 9
C.J. Stroud - quarterback - Houston Texans
30/40 passes completados
470 jardas
5 touchdowns
0 interceptações
Rating de 147.8
*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.
Comments