*Coluna criada e assinada por Gabriel de Campos.
Esta é a nona edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva, uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre a liberação de Jimmy Garoppolo (Foto) para treinar, confiança de Kenny Pickett em wide receiver dos Steelers e futuro do free agent Dalvin Cook na NFL.
Jimmy G pronto para treinar!
Após passar por cirurgia em 25 de março deste ano, o recém-contratado quarterback do Las Vegas Raiders, Jimmy Garoppolo, está recuperado e pronto para treinar.
A lesão trata-se de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo que passou por cirurgia. Neste domingo (23), o departamento médico dos Raiders informou que Garoppolo passou nos testes físicos e que está recuperado da lesão.
Ao assinar com o quarterback na free agency, o Las Vegas Raiders incluiu uma cláusula no acordo que permitia a equipe cortar Garoppolo sem prejuízos caso ele não estivesse saudável para entrar em campo. O recurso não será necessário.
Kenny Pickett confia em Diontae Johnson
Diontae Johnson teve uma temporada muito complicada pelo Pittsburgh Steelers em 2022. O wide receiver completou 86 recepções sem marcar um único touchdown. Esse é o maior número de recepções sem pontuar na história da NFL.
Em entrevista ao podcast “Not Just Football”, de Cam Heyward, o quarterback dos Steelers saiu em defesa do companheiro:
“Nós vamos dar a bola para ele. Ele vai fazer o que ele sabe fazer. Estou animado para que ele tenha um grande ano. Ele vai ter um ano de recuperação”.
Diontae Johnson é um bom wide receiver e nesta temporada será fundamental para o ataque de Pittsburgh. Chase Claypool se juntou ao Chicago Bears no meio da última temporada, isso aumentou a responsabilidade do veterano. George Pickens, Diontae Johnson e Allen Robinson são o trio de receivers dos Steelers. Pickens e Johnson, principalmente, tendem a ser os alvos mais procurados pelo jovem QB Kenny Pickett.
Dalvin Cook e sua nova franquia
A principal novela do último mês foi a de DeAndre Hopkins em busca de uma nova equipe. Agora, tivemos um desfecho para essa e vamos diretamente para a nossa próxima trama: Dalvin Cook.
O running back foi cortado pelo Minnesota Vikings e agora busca uma nova casa. Ele disse não estar desesperado para assinar logo um novo contrato.
“É uma decisão de vida ... para o meu futuro. Então, estou levando meu tempo e não estou me apressando, e quando eu tomar essa decisão, ela será a certa para mim e para minha família".
Os Patriots e os Dolphins são os principais favoritos para trazer Cook como reforço para a próxima temporada. São duas equipes que precisam de um nome como o dele na posição e, pelos valores corretos, podem conseguir um excelente negócio pelo jogador. Jets e Bills também podem demonstrar interesse em Dalvin Cook, com isso, poderemos ter os quatro rivais de uma divisão (AFC East) brigando por um jogador.
*Algumas opiniões emitidas nesta coluna são de total responsabilidade de seu autor e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.
Comments