Jogo de ida da CONMEBOL Recopa Sul-Americana, hoje tem Independiente del Valle X Flamengo às 21h30 no estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O jogo será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.
Campeão da Copa Sul-Americana de 2022 em cima do São Paulo, o Del Valle quer consolidar a boa campanha que teve na competição. Diferente do Fla, o time equatoriano venceu a Supercopa Equatoriana, que abriu a temporada de 2023 no país e vem bastante cotado. Já o Flamengo, quer fazer o jogo da vida, já que perdeu a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes e, sob o comando de Vítor Pereira, quer consolidar a campanha que o tornou Campeão da Copa Libertadores da América.
COMO VEM O INDEPENDIENTE DEL VALLE?
O “time do suco” virá com o mesmo time da Supercopa do Equador, sem nenhum desfalque ou pendura até então. A curiosidade fica pelo grande número de argentinos, a contar pelo treinador Martín Anselmi e o capitão Cristian Pellerano.
COMO VEM O FLAMENGO?
Tendo a missão de ajustar o sistema defensivo que ainda dá muita dor de cabeça, Vítor Pereira, assim como no Mundial, vai tentar implantar novidades no time mudando o meio de campo, devido a ausência de Gerson que está lesionado. O Urubu também contará com o retorno de Éverton Ribeiro. Bruno Henrique, Filipe Luís, Léo Pereira, Victor Hugo, Marinho e Hugo estão no Departamento Médico e estão fora.
ESCALAÇÕES:
INDEPENDIENTE DEL VALLE: Moisés Ramirez; Fernández, Schunke, García Basso, Carabajal e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Alcívar e Sornoza; Lautaro Díaz. Técnico: Martín Anselmi.
FLAMENGO: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Vítor Pereira.
ARBITRAGEM:
ÁRBITRO: Piero Maza (Chile)
ASSISTENTE 1: José Retamal (Chile)
ASSISTENTE 2: Claudio Urrutia (Chile)
VAR: Juan Lara (Chile)
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva:
Narração: Ivan Pignatari Jr.
Comentários: Matheus Mota e Nuno Júnior.
Outros meios:
TV Paga: ESPN e Star+
Comments