top of page

Los Angeles Chargers trouxe um técnico experiente e mudou o GM, será que agora vai?

A reconstrução dos Chargers começou a todo vapor.


Olá, pessoal! Vamos começar uma nova analise super especial de NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei no preparando as 3 mocks para cada equipe NFL, onde teremos o primeiro mock sendo sem nenhum troca ou movimento.


O segundo com movimentos que eu acho ideal e buscando reforçar da melhor forma as diversas posições e o terceiro mock é para identificar o que poderia ser feito sem ter tantas trocas e tentando maximizar as carências da equipe.

Os Chargers precisam endereçar muitas posições até por conta da quantidade de contratos altos que a equipe precisou se desfazer como Mike Willian e Erin Kendricks, o que ajudou a liberar algum espaço para fazer alguns movimentos que precisarão ser ajustados no draft.


No primeiro mock fizemos escolhas diretas sem envolver trocas e fomos na escolha óbvia para a equipe que é o Malik Nabers que está entre os 5 jogadores mais talentosos do draft:


Esse mock consegue trazer e endereçar todas as posições que a equipe precisa porém precisa melhorar a qualidade dos cornerbacks, tight end e running back, o que pode ser feito com algumas trocas para ganhar capital de draft de segunda e terceira rodada.


Essa opção para ganhar capital foi a testada agora:

Esse 2° mock tem a troca para poder conseguir duas escolhas de primeiro round, e isso fez com que a equipe trouxesse alguns jogadores para reforçar a defesa, pois eram os jogadores mais talentosos naquele momento.


O mock fez sentido, pois o Drake Maye estava disponível na 5, e o esforço do Vikings se torna eficiente, além do Chargers conseguir ampliar o capital de draft. Abaixo temos a foto do resultado do draft:


Para o 3° mock faremos a escolha do prospecto mais talentoso na hora da escolha e tivemos uma oportunidade de troca para consegue alavancar um pouco o capital de draft:



Esse último mock tinha disponível Marvin Harrison Jr., o que provavelmente vai estar disponível e Nate Wiggins numa posição mais baixa, o que me deixou com 2 primeiras escolhas muito certeiras e que podem agregar muito a equipe.


Eu analisei também as escolhas subsequentes e acredito que se o Chargers conseguir os jogadores até o Cade Stover o time teria uma boa evolução, pois considerei este mock muito ajeitado para as necessidades da equipe.

Este texto foi realizado por Thiago Ramos, teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


20 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page