A segunda rodada da NBA tem continuidade hoje, sexta-feira (27). Finalistas da conferência leste na última temporada, Boston Celtics e Miami Heat se enfrentam no TD Garden às 20h30 (horário de Brasília).
BOSTON CELTICS
Após vencer o New York Knicks por 108 x 104 na primeira rodada da temporada, os comandados de Joe Mazulla entram em quadra com o apoio de sua torcida para conquistar o segundo triunfo da temporada. Os destaques na vitória da quarta-feira (25), foram Jayson Tatum que anotou um duplo-duplo de 30 pontos e 11 rebotes, e Kristaps Porzingis que registrou 30 pontos com cinco cestas de três pontos e quatro bloqueios.
Sem nenhuma lesão no elenco, o esquadrão Celta deve ter formação idêntica a da última partida: Derrick White (armador); Jrue Holiday (ala-armador); Jaylen Brown (ala); Jayson Tatum (ala-pivô); Kristaps Porzingis (pivô).
MIAMI HEAT
Com vitória sofrida de 103 x 102 contra o Detroit Pistons diante da sua torcida no Kaseya Center, o time da Flórida também busca o seu segundo triunfo. Levando a melhor na final de conferência na temporada 22/23, a equipe do técnico Erik Spoelstra quer manter o bom retrospecto contra o Boston. Para isso, Spoelstra deve mandar a quadra: Kyle Lowry (armador); Tyler Herro (ala-armador); Jimmy Butler (ala); Kevin Love (ala-pivô); Bam Adebayo (pivô).
Os destaques do time de Miami ficam para a estrela Jimmy Butler que fez um duplo-duplo de 19 pontos e 13 rebotes na estreia da temporada, e o pivô Bam Adebayo que anotou 22 pontos na última quarta-feira (25).
Diferente do Boston, o Heat tem desfalques, Josh Richardson com lesão no pé e Haywood Highsmith com lesão no joelho, são baixas concretas no elenco.
TRANSMISSÃO NO DIMENSÃO ESPORTIVA
A transmissão tem início às 20h00 (horário de Brasília), no canal do Dimensão Esportiva no youtube com transmissão ao vivo no Facebook, no Twitter/X, e no Trovo. Deixe o like, se inscreva em nosso canal e nos siga nas redes sociais.
Narração: Ian Santana
Comentários: Gabriel Goloni, Luciana Vitorino e Luís Paulo.
Na TV: Espn
No Streaming: Star+ e NBA League Pass
Comentarios