A equipe precisa se inspirar no Rams de 2023 para arrumar a casa.
Olá, pessoal! Vamos começar uma nova analise super especial de NFL aqui no Dimensão Esportiva . Eu, Thiago Ramos, estarei no preparando as 3 mocks para cada equipe NFL, onde teremos o primeiro mock sendo sem nenhum troca ou movimento, o segundo com movimentos que eu acho ideal e buscando reforçar da melhor forma as diversas posições e o terceiro mock é para identificar o que poderia ser feito sem ter tantas trocas e tentando maximizar as carências da equipe.
Essa edição vai ter um time que precisa muita coisa para se tornar competitiva e fez alguns movimentos para tentar evoluir nesta temporada, porém tem a grande discussão sobre o que a equipe deve fazer com a sua primeira escolha, pois fala-se muito em quarterback, porém a equipe trouxe Jacob Brisset que é uma opção interessante para fazer a passagem de bastão e ser um bom reserva na liga, diante disso eu investiria essa escolha em Marvin Harrison Jr. visando já resolver um problema que é a ausência de um recebedor 1 desde Randy Moss.
Esse primeiro mock seria um opção para resolver algumas questões neste primeiro ano e ajudar na construção do time a longo prazo e colocando diversos jogadores em varias posições.
No próximo mock temos uma troca de cara com o Vikings onde ajudaria a ter duas escolhas de primeira rodada, o que seria importante, pois garantiria um tackle e um cornerback para poder ajudar na secundária.
No segundo mock o time ganha mais profundidade, pois tem 2 escolhas de primeiro round e mais 2 de escolhas de segunda e terceira rodada onde a equipe consegue atender as principais deficiências, porém sem nenhum grande destaque, mas com jogadores que com certeza serão titulares na NFL.
No terceiro mock vamos seguir a linha de pegar o jogador mais talentoso disponível e no caso acabamos que selecionamos 2 recebedores nas 3 primeiras escolhas, o que pode dar uma boa liga com o Jacob Brisset.
Como falado no inicio do texto os Patriots não podem acreditar que com os movimento da free agency e as escolhas do Draft a equipe já se tornará uma equipe postulante aos playoffs, pois ainda falta muito e precisa melhorar e ajustar as peças ao longos dos anos para poder começar e se tornar competitivo e a chegada de 2 recebedores e alguns jogadores reforçando a defesa, pode ser um bom ponto para esse inicio
Este texto foi realizado por Thiago Ramos, teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.
Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!
Comments