Se o Departamento médico permitir esse time tem tudo para brigar pelo titulo
Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.
Nesta edição, vamos analisar o Cincinnati Bengals, equipe que manda seus jogos no Paycor Stadium , em Cincinnati, e teve nove vitórias e oito derrotas.
Os Bengals perderam seu coordenador ofensivo, mas continua muito forte e entre os principais times da AFC, nesta temporada eles tiveram problemas de lesão e isso fez com que eles oscilassem bastante durante a temporada, mas nesta off season eles já colocaram a tag no tee Higgins garantindo o segundo recebedor para Joe Burrow e pode muito bem trabalhar o espaço que tem na folha para se manter entre os favoritos.
Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:
Unrestricted Free Agents
DT – D.J. Reader
WR – Tyler Boyd
CB – Chidobe Awuzie
RT – Jonah Willians
TE – Irv Smith
DT – Josh Tupou
TE – Drew Sample
Restricted/Exclusive-Rights Free Agents
None
Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:
Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades dos Bengals para 2024:
A equipe precisa estar saúdavel para brigar pelo Superbowl
O grande problema da equipe tem sido o departamento médico, pois a equipe é organizada, tem uma folha salarial bem estruturada, renovou ano passado com seu Quarterback, acabou de dar a Tag para o seu segundo recebedor e tem poucos gaps urgentes que podem ser endereçados com umas das 8 escolhas do draft ou podem usar o espaço na folha salarial que está em 52 milhões já utilizando a tag de Tee Higgins.
Dentre as renovações eu daria um contrato mais longo para o Jonah Willians e para Chidobe Awuzie e deixaria Tyler Boyd procurar outra equipe se o mesmo não aceitasse uma redução para 7/8 milhões, pois o draft tem boas opções para a posição de recebedor.
O Bengals poderia se dar ao luxo de ir atrás do Chris Jones e oferecer um contrato de 25/28 milhoes para 3 anos e mesmo assim ainda sobraria 27 milhões no cap, mas conhecendo o Duke Tobin ele não vai fazer essa loucura, pois sabe que precisa renovar com Ja’Marr Chase e fazer um contrato maior com o Higgins, o que vai ocupar parte dessa folha salarial. Diante disso não duvidaria se ele trouxer alguns nomes como Clelin Ferrel ou Poona Ford que seria bem mais baratos e comporiam bem a defesa do Bengals.
Pensando no draft a equipe vai ter que buscar um TE, um jogador de linha e algum Tackle para melhorar a proteção do burrow e poderia fazer até tentar subir um pouco em busca do Brock Bowers se o mesmo não for draftado na quinta posição pelo Chargers e isso daria uma oportunidade do Bengals seleciona-lo, ou caso ele não esteja disponível, fazer um trade down e pegar o Já’Tavion Sanders ou Cade Stover mais baixo e investir em trazer nomes para a defesa ou até mesmo um terceiro recebedor.
Vamos apresentar o mock fazendo um trade down e reforçando bem a defesa tanto na linha quanto trazendo um edge.
Agora algumas opões para Bills no draft:
- Ja’Tavion Sanders – TE;
- Cade Stover – TE;
- Brock Bowers – TE;
- J.C. Lathan – T;
- Kingsley Suamataia – T;
- Christian Haynes – G;
- Jarvis Brownlee Jr. – CB;
- Jarrian Jones – CB;
- Braden Fisk – Di;
- T’Vondre Sweat – DI;
Este texto foi realizado por Thiago Ramos , com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.
Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!
Comments