O Browns precisa que o seu investimento no Deshaun Watson dê retorno, será que é agora?
Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Thiago Ramos, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Samuel Kyriazi, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.
Nesta edição, vamos analisar o Cleveland Browns, equipe que manda seus jogos no First Energy Field, em Cleveland, e teve onze vitórias e seis derrotas.
A Temporada da equipe foi uma verdadeira aventura e Kevin Stefanski realmente fez milagre ao longo da temporada e mesmo com 4 quarterbacks titulares diferentes chegou a onze vitórias e seis derrotas, conseguindo vitórias contra o San Francisco 49ers e conseguiu auxiliar na retomada da carreira de Joe Flacco.
Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:
Unrestricted Free Agents
DE- Za'Darius Smith
DT- Shelby Harris
QB- Joe Flacco
RB-Kareem Hunt
LB- Anthony Walker JR.
LB- Sione TakiTaki
Restricted/Exclusive-Rights Free Agents
None
Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:
Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades de Las Vegas para 2024:
Será que o sonho vira realidade?
O Browns não vence o Superbowl desde 1964 e depois de uma temporada cheia de percalços e conseguindo chegar aos playoffs pode fazer os ajustes e tentar atingir o sonho.
A equipe tem um volume alto de jogadores que vão estar na free agency e isso faz com que a equipe tenha que pensar em como vai lidar com a perda de nomes muito importantes de uma defesa que foi exemplar ao longo da temporada e isso vai fazer com que a equipe, ou use do seu combalido espaço na folha ou tenha que endereçar no draft, porém a equipe não tem escolhas de primeira rodada.
O espaço na folha é um problema, principalmente por conta do All-in dado para trazer o Deshaun Watson que até agora não justificou tal investimento e ainda por cima vai perder um de seus principais alvos na free agency que é o Elijah Woods, ou seja, além de fazer movimentos importantes na free agency para a defesa precisará encontrar um recebedor no draft para que o seu supervalorizado quarterback tenha alvos.
Observando o elenco, uma possibilidade seria tentar utilizar Nick Chubb e isso poderia a aliviar a folha da equipe como tentar trazer 2 escolhas mais baixas e que poderiam ser utilizada para compor a defesa, o que poderia ser muito util, dado que Jerome Ford e Pierre Strong Jr. tiveram um papel importante na campanha da equipe, dando a consistencia necessaria ao jogo corrido.
No draft seria importante investir num recebedor logo de cara e usar as demais escolhas para tentar ajustar os espaços que a free agency vai deixar na defesa.
Diante disso fizemos um mock draft.
Agora algumas opões para Las Vegas no draft:
- Adonai Mitchell – WR;
- Jermaine Burton – WR;
- Byron Murphy II – DL;
- T'Vondre Sweat – DL;
- Junior Colson – LB;
- Michael Barret – LB;
- Michael Hall Jr. – DL;
Este texto foi realizado por Thiago Ramos, com a colaboração do Renan Dourado e Samuel Kyriazi e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.
Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!
Comments