Batalha dos operários tem clima de revanche dos paranaenses que buscam dar o troco na equipe sul-mato-grossense que novamente detém o mando de campo no confronto.
Um duelo de “xarás” agita a noite de Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, às 21h30 (horário de Brasília), jogo este que contará com um clima de revanche durante a partida. Tudo terá narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 21h.
No ano passado ambas as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil no mesmo estádio, também conhecido como “estádio das Moreninhas”, onde na ocasião, o time do Mato Grosso do Sul havia levado a melhor por 1 a 0.
COMO VEM O OPERÁRIO/MS?
O Operário Sul-Mato Grossense chega embalado para o duelo, uma vez que ainda não perdeu na temporada, em seis jogos pelo Campeonato Sul-Mato Grossense. O time comandado pelo técnico Leocir Dalla’astra chega com um retrospecto de quatro vitórias e dois empates dentro da competição, em que além de ser o líder com folga no Grupo A, é o líder geral da competição. Na última edição, o Operário chegou à segunda fase do torneio, onde acabou sendo eliminado pelo CRB por 5 a 0. Para o duelo, o técnico Leocir deve manter o time base que vem atuando como titular neste início de temporada.
COMO VEM O OPERÁRIO/PR?
O Operário chega para o duelo vivendo uma boa fase na temporada, o Fantasma atualmente está nas quartas de final do Campeonato Paranaense após ter feito uma campanha de 4° lugar na primeira fase da competição com 18 pontos em onze jogos, agora na ocasião, enfrentará o Azuriz na segunda fase do torneio. O clube paranaense ainda conta com a disputa da Série B, onde conquistou o acesso na temporada passada após campanha bem expressiva na Série C. Para a partida, o técnico Rafael Guanaes contará com força máxima para o duelo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Operário/MS: Elissom; Bruno Boca, Vinícius, Fell e Marlon; Fernandinho, Marcelinho e Marcel; Bambelo, Jhonny e Rian Moraes. Técnico: Leocir Dall’Astra.
Operário/PR: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Machado e Pará; índio, Jacy e Cassinho; Maxwell, Felipe Augusto e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.
ARBITRAGEM:
ÁRBITRO: Dyorgines Jose Padovani de Andrade - ES
ASSISTENTES: Douglas Pagung - ES e Pedro Amorim de Freitas - ES
QUARTO ÁRBITRO: Marcos Mateus Pereira - MS
ANALISTA DE CAMPO: Manoel Paixão dos Campos - MS
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva
Narração: Stênio Silva
Comentários: Arthur Avelhanedo e Gabriel de Nani
A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 21h e você pode acompanhá-la a partir do link abaixo;
Comments