Em um período em que o Pará é muito visado, primeiro Clássico-Rei da Amazônia do ano vem para dividir águas sobre as temporadas de Remo e Paysandu
Paysandu e Remo vão se enfrentar nesse próximo domingo (04), em jogo válido pela 5ª Rodada do Campeonato Paraense, às 17h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Este é o primeiro clássico do ano e sob o risco de um novo recorde de público do Colosso do Benguí, os maiores times do estado não querem fazer feio perante a sua torcida e ao Brasil.
COMO VEM O PAYSANDU?
O Paysandu chega com melhor aproveitamento do que o rival, com um jogo a mais, o time do técnico Hélio dos Anjos está 100% e ainda não levou gols na edição. Além disso, o time também conta com o Nicolas, que tem 4 gols marcados. O atacante é também o maior artilheiro do RexPa no século XXI, com 8 gols em 15 jogos.
COMO VEM O REMO?
O Remo chega com 100% de aproveitamento, com um jogo a menos do que o rival, o Leão tem dois jogos e duas vitórias. Venceu o Canaã por 5x0 e o Castanhal na 2ª rodada do Parazão. Além disso, o Remo tem o melhor ataque da competição com 6 gols marcados, em 2 jogos.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PAYSANDU: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela (Gabriel Bispo), Val Soares e Biel; Jean Dias, Nicolas e Bryan Borges. Técnico: Hélio dos Anjos.
REMO: Marcelo Rangel; Thalys(Vidal), Ligger (Ícaro), Reniê e Raimar; Daniel, Pavani e Camilo; Ronald (Marco Antônio), Ytalo e Echaporã. Técnico: Ricardo Catalá.
*As escalações podem sofrer alterações e a oficial é divulgada em 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM
Árbitro: Olivaldo José Alves Moraes;
Assistente 1: Luís Diego Nascimento Lopes;
Assistente 2: Ederson Brito de Albuquerque;
Quarto árbitro: Murilo Augusto Amoras de Almeida;
VAR: Djonatan Costa de Araújo
AVAR: Márcio Gleidson Correia Dias
ONDE ASSISTIR:
TV Aberta: TV Cultura do Pará.
Streaming: Esporte na Cultura.
Comments