Times se enfrentam pela 6º rodada do Brasileirão Feminino no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, com transmissão no Dimensão Esportiva
Foto: Julio CS Photo/Instagram @realbrasiliaoficial
As meninas do Real Brasília serão anfitriãs no jogo deste sábado (20), às 15h00, contra o São Paulo, no Defelê. Válido pela 6º rodada do Brasileirão, a partida é a oportunidade perfeita para as donas da casa vencerem o tricolor paulista pela primeira vez. Nos últimos 3 confrontos, as visitantes levaram a melhor, placar que tem chance de mudar nesta partida. Com transmissão no Dimensão Esportiva, você confere mais informações ao final desta matéria.
COMO VEM O REAL BRASÍLIA:
Em nono lugar na tabela, com 6 pontos, 3 empates, 1 vitória e 1 derrota nos últimos 5 jogos, o Real deve contar com o apoio da torcida e a vantagem de jogar em casa para vencer as adversárias. O time é considerado competitivo e deve enfrentar uma partida acirrada.
COMO VEM O SÃO PAULO:
Em segundo lugar na tabela, com 11 pontos, 2 empates e 3 vitórias nos últimos 5 jogos, o tricolor vem confiante para a partida. Nos últimos 7 anos, a equipe venceu as rivais 3 vezes e luta pelo primeiro lugar que atualmente está o Corinthians, com 15 pontos.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Real Brasília: Dida; Nayara, Petra; Maria Dias, Vivi Acosta; Lady Andrade, Luciana, Gabi Huertas; Pitty, Ju Oliveira, Keké. Técnico: Dedê Ramos.
São Paulo: Carlinha; Mimi, Kaká; Bia Menezes, Letícia Alves; Maressa, Aline; Rafa Mineira, Camilinha; Dudinha, Ariel. Técnico: Thiago Viana.
*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Eliane Nogueira dos Santos (RR)
Árbitro Assistente 1: Kinberlyn Morais Ramos (DF)
Árbitro Assistente 2: Anna Carolina Salles de Souza (DF)
Quarto Árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF)
Analista de Campo: Geufran Almeida de Oliveira (DF)
TRANSMISSÃO
Narração: Murilo Augusto
Comentários: Eduardo Mancini e Lucas Zacari.
A live começa às 18h30 no YouTube (link abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo
Outros Meios:
YouTube: Canal Goat
Comments