Vem saber tudo que acontece na partida realizada às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Foto: Rebeca Reis - Staff Images Woman
Neste domingo, o São Paulo recebe o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). A entrada é gratuita.
A partida terá início às 16h, assim como Flamengo x Santos e Internacional x Ferroviária. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam na segunda-feira (19), às 20h.
O confronto no Choque-Rainha são de 16 partidas, até o momento, com seis vitórias para cada lado e quatro empates. Na fase de grupos da competição, em abril, deu São Paulo, por 1 a 0, com gol contra após jogada de Fe Palermo, no Allianz Parque.
O jogo da volta será no domingo (25), às 10h, na casa das palestrinas. Em caso de empate na soma dos placares, vai para os pênaltis - sem prorrogação. Quem se classificar, encara as vencedoras de Ferroviária e Internacional, nas semifinais.
COMO VEM O SÃO PAULO?
Nos últimos cinco jogos, o Tricolor Paulista teve quatro vitórias e uma derrota. O São Paulo se classificou na sétima posição com 25 pontos. As meninas podem vir com tudo, uma vez que buscam o título inédito na elite do Brasileirão Feminino.
Ao longo da primeira fase, venceu onze partidas, empatou quatro e perdeu seis. Possui a terceira melhor defesa, com treze gols sofridos e o sexto melhor ataque com 27 gols marcados. A atacante Naná é artilheira com sete gols - até o momento.
No Paulista está na terceira posição com doze pontos. Venceu a última partida, na 6° rodada, contra o Taubaté, por 3 a 0. E encara o Ska Brasil na próxima.
COMO VEM O PALMEIRAS?
As palestrinas fecharam a primeira fase na vice-liderança com 35 pontos, com onze vitórias, dois empates e duas derrotas. O time está com uma invencibilidade de doze jogos, sendo nove vitórias e três empates. O último revés foi, justamente, para as tricolores.
Também em busca do primeiro título, a atacante Amanda Gutierres é a artilheira do Brasileirão com 13 gols dos 48 marcados pela equipe. O Verdão ainda tem o segundo melhor ataque e a quarta melhor defesa.
No Paulista, vem logo atrás do SP, com doze pontos fechando o G4. Também venceu a última por 3 a 0 - contra o São José. Duda Santos, Amanda Gutierres e Dudinha construíram o placar na segunda etapa.
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:
São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Ana Alice, Mimi e Fe Palermo; Maressa, Aline, Rafa Mineira e Naná; Glaucia e Dudinha. Técnico: Thiago Viana.
Palmeiras: Alice Bobodilla; Bruna Calderan, Benítez, Katrine e Duda Santos; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Yamila Rodríguez; Andressinha, Flávia Mota e Laís Estevam. Técnico: Ricardo Belli.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Marianna Nanni Batalha (SP);
Assistente 1: Leandra Aires Cossete (SP)
Assistente 2: Veridiana Contiliani Bosco (SP)
VAR: Daiane Muniz (FIFA/MS).
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva (narração em tempo real)
Narração: Murilo Augusto
Comentários: Andressa Sitta e Ale Silva
Outros meios:
TV Aberta: TV Globo SP e Paraíba
TV Paga: SporTV 4
Plataformas de streaming: Globoplay
Comments