Duelo entre tricolores fecha a sexta rodada do Brasileirão.
São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira(13), às 20:00, no MorumBIS, em São Paulo, pela 6ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, com narração de Thiago Henrique, comentários de Lucas Zacari e JC Mendonça e reportagens de Pedro Cunha e Lucas Bueno.
O São Paulo quer vencer, pois joga em casa, pode entrar na zona de classificação para a Libertadores e precisa manter o bom momento que vive desde a chegada de Luís Zubeldía. O Fluminense vive o inverso, precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e começar uma recuperação no campeonato.
COMO VEM O SÃO PAULO?
Desde a demissão de Thiago Carpini, após derrota, por 2x1, para o Flamengo, o São Paulo está invicto. Venceu, sob o comando de Milton Cruz, o Atlético-GO, por 3x0, e, depois, desde quando Luís Zubeldía assumiu o comando técnico, o time tem quatro vitórias, 2x0 sobre o Barcelona, pela Libertadores, 3x1 sobre o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, 3x1 sobre o Vitória, pelo Brasileirão e 3x1 sobre o Cobresal, pela Libertadores, e um empate, em 0x0, com o Palmeiras, pelo Brasileirão. Ocupa o sétimo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, e o segundo do Grupo B da Libertadores, com nove pontos.
COMO VEM O FLUMINENSE?
Depois ser goleado, por 3x0, pelo Corinthians, na NeoQuímca Arena, o Fluminense engatou três jogos de invencibilidade, vencendo, pela Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa, por 2x0, empatando, pelo Brasileirão, com o Atlético-MG, em 2x2, e vencendo, pela Libertadores, o Colo-Colo, por 1x0. Neste momento, o time comandado por Fernando Diniz abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando a 17ª posição, com cinco pontos, e lidera o Grupo A da Libertadores, com 8 pontos.
ESCALAÇÕES
SÃO PAULO: Rafael; Diego Costa, Robert Arboleda e Alan Franco; Igor Vinícius, Damián Bobadilla, Alisson, Rodrigo Nestor e Ferreira; Luciano e André Silva. Técnico: Luis Zubeldia
FLUMINENSE: Fábio; Guga, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Matheus Martinelli, Alexsander e Lima; Marquinhos, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
ARBITRAGEM
Árbitro: Anderson Daronco(RS)
Assistente 1: Lúcio Beiersdorf Flor(RS)
Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel(RS)
Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade(BA)
Assessor: Antônio Pereira da Silva(GO)
Delegado Local: Felipe de Moura Penteado Bonanno(SP)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro(RN)
AVAR 1: Helton Nunes(SC)
AVAR 2: Sávio Pereira Sampaio(DF)
Observador de VAR: Hilton Mourinho Rodrigues(RJ)
TRANSMISSÃO
Dimensão Esportiva
Narração: Thiago Henrique
Comentários: Lucas Zacari e JC Mendonça
Reportagens: Pedro Cunha e Lucas Bueno
Outros meios
TV Fechada: Sportv e Premiere
ความคิดเห็น