Depois de muitos anos com Pete Carroll e a equipe sempre próximo de um bom desempenho, porém sem chegar a ser um real contender ao titulo.
Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.
No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.
O Seattle tem que investir na proteção ao Geno Smith e também na pressão ao quarterback adversário, pois a equipe tem Jordyn Brooks como referencia, mas não tem opções para chegar no quarterback e reduzir o tempo para efetuar o lançamento.
No segundo mock temos algumas trocas para tentar aumentar o capital de draft e melhorar algumas opções.
No último mock faremos as mudanças que achamos que pode ser a melhor para a equipe.
Esse mock conseguiu pegar o Latu logo de cara, o que traz para a equipe um jogador para colocar muita pressão no quarterback adversário e tem o Michael Penix Jr. que pode ser trabalhado aproveitando que Geno Smith é um quarterback confiável e seria uma boa ponte para o Penix, que pode ser desenvolvido com mais tranquilidade.
Esse mock acabou por utilizar as trocas de rodadas mais baixo para subir e garantir um volume bom de escolhas para a equipe nos 2 primeiros dias.
Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!
コメント