Foto: Justin Tallis/GettyImages
Pela terceira rodada do Grupo B da Champions League, Sevilla e Arsenal e se enfrentam na tarde de hoje (24), às 16h (horário de Brasília), no estádio Ramón Sánches Pizjuan, em xx.
Em busca de uma vaga para a próxima fase da competição mais importante da Europa, o time espanhol, atual campeão da Europa League, quer sua primeira vitória.
Já os ingleses precisam se recuperar da derrota que sofreram na última rodada diante do Lens. Além disso, a equipe de Mikel Arteta visa assumir a liderança do Grupo, já que está na segunda colocação.
COMO VEM O SEVILLA?
Com dois empates e o terceiro lugar na classificação do Grupo B, o Sevilla busca sua primeira vitória da UCL. No entanto, o time vive um momento de transição, pois demitiu José Luis Mendilibar, técnico campeão da Europa League com a equipe na temporada passada.
O contratado Diego Alonso, ex-comandante da Seleção Uruguaia, chega com o propósito de melhorar o desempenho do Sevilla na La Liga e na Champions League. O novo treinador estreou neste final de semana contra o líder do Espanhol, Real Madrid, e alcançou um empate.
Nas primeiras rodadas da fase de grupos, o clube espanhol empatou com o Lens por 1 a 1, em casa e, na sequência, igualou o placar em 2 a 2 contra o PSV, como visitante.
COMO VEM O ARSENAL?
Focado em se recuperar da derrota sofrida para o Lens na última rodada, por 2 a 1, fora de casa, os Gunners querem vencer hoje e alcançar a liderança do Grupo B.
Atualmente na segunda posição, justamente atrás do time francês, o Arsenal tem uma campanha regular até o momento, com uma vitória em casa na primeira rodada, diante do PSV por 4 a 0, e acumula essa derrota amarga da segunda rodada.
Na Premier League, o time vem de um equilibrado empate contra o Chelsea, como visitante. Já na tabela, a equipe briga pelas primeiras colocações desde o início da temporada e, no momento, ocupa a terceira colocação.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Sevilla: Nyland; Jesus Navas, Gudelj, Sergio Ramos e Acuña; Sow, Soumare e Rakitic; Lukebakio, En-Nesyri e Ocampos.
Técnico: Diego Alonso.
Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Odegaard, Rice e Partey; Saka, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus.
Técnico: Mikel Arteta
*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM
Árbitro: Glenn Nyberg.
Assistente 1: Mahbod Beigi
Assistente 2: Andreas Söderqvist
VAR: Marco Fritz
TRANSMISSÃO
Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube, a partir das 15h30 (Player abaixo).
Narração: Phablo César
Comentários: João Bosco Neto e Yan Vittor
*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.
Outros Meios:
TV Paga: Space
Streaming: HBO Max
Comments