Brasileiros vice-campeões da última edição da Sula enfrentam equipe paraguaia em estreia no Estádio Defensores Del Chaco.
A Copa Sul-Americana de 2024, iniciada nessa terça-feira (02) com a presença de sete equipes brasileiras, terá a estreia do Fortaleza, atual vice-campeão do torneio, e que enfrentará o Sportivo Trinidense. O confronto ocorrerá nesta quarta-feira (03), às 21h00 (horário de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O Dimensão Esportiva entra em campo a partir de 20h30, e você confere as informações da nossa transmissão ao final desta matéria.
COMO VEM O FORTALEZA?
A equipe terá pela frente desafios de peso na Copa Sul-Americana 2024. Sorteado para o Grupo D, a expectativa em torno do time é alta, especialmente após ter sido vice-campeão da competição em 2023, perdendo para o LDU, o que deixou os torcedores com um desejo ainda maior de conquista. Mas pela frente, numa competição em que na primeira fase classificam-se apenas o líder da chave, o Tricolor do Pici terá além do adversário paraguaio desta quarta, o Nacional Potosí, da Colômbia, e o poderoso Boca Juniors da Argentina. O jogo de estreia na Sula também se torna mais do que nunca essencial para conquistar a vitória e ânimo para o duelo de volta da decisão do estadual contra o Ceará, neste final de semana.
COMO VEM O SPORTIVO TRINIDENSE?
O clube paraguaio enfrenta um momento desafiador nas competições em que participa. Atualmente, ocupa a 11ª posição no campeonato nacional, com apenas duas vitórias e oito derrotas, somando um total de sete pontos na tabela. A última derrota foi contra o Sportivo Luqueño, que nos últimos cinco confrontos obteve três empates e nenhuma vitória.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Fortaleza: Santos, Britez, Cardona, Bruno Pacheco, Dudu, Hércules, Kauan, Pochettino, Picachu, Lucero, Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Sportivo Trinidense: Vitor Núñez, Benitez, Gilberto Flores, David Villalba, Sérgio Mendoza, Marcos Riveros, Pedro Dell Vale, Pedro Romero, Joel Román, Fernando Romero, Oscar Giménez. Técnico: José Gabriel Arrúa Ovelar
*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo*
ARBITRAGEM:
Árbitro: Francisco Gilabert (Chile)
VAR: Rodrigo Carvajal (Chile)
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva
Link do YouTube:
Início de transmissão: 20h30
Narração: Arthur Lucena
Comentários: João Rocha e João Miguel
Comments