top of page
Foto do escritorSusana Hernandes

Tricolores só pensam "naquilo": um na permanência na A e outro na Glória Eterna

Atualizado: 1 de nov. de 2023


Foto: Arena Fonte Nova


Bahia x Fluminense se enfrentam na noite desta terça (31) na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de tricolores acontece na semana mais importante da história do Flu; sábado (4), o Tricolor enfrenta o Boca Juniors na grande final da Libertadores no Maracanã. Isso pode fazer o time poupar suas maiores estrelas para esta partida na Arena Fonte Nova.

O jogo tem transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 18h45.


COMO VEM O BAHIA?


Após emendar uma sequência de três vitórias, o Bahia se complicou em jogos fora de casa e vem de duas derrotas seguidas. Com isso, o Tricolor voltou a ver de perto a zona de rebaixamento, e agora aparece na 15ª posição, com 34 pontos, dois a mais que o Goiás, clube que abre o Z-4. A boa notícia é que o time tem cinco dos oito jogos restantes no Brasileirão na Fonte Nova. A começar desta terça.

Depois de poupar sete jogadores na última partida contra o Palmeiras, Rogério Ceni vai usar o que tiver de melhor à disposição, o que inclui Cauly. O meia está recuperado de lesão e foi relacionado para o jogo. Por outro lado, Ceni tem desfalques certos por lesão (Rafael Ratão e Raul Gustavo) e suspensão (Acevedo).


COMO VEM O FLUMINENSE?


O Fluminense tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, mas está focado na final da Conmebol Libertadores. A partida contra o Boca Juniors será neste sábado e, por isso, o time que irá a campo em Salvador nesta terça-feira não terá os nomes mais conhecidos. A última partida do Campeonato Brasileiro antes da decisão da Conmebol Libertadores não terá nem Fernando Diniz à beira do campo, já que recebeu o terceiro amarelo contra o Atlético-MG e está suspenso.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo [Gabriel Xavier] e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo.


FLUMINENSE: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade e Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández e Giovanni (ou Isaac); Yony González e Lelê.


ARBITRAGEM:

Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA/SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 18h30

Narração: Alex Bispo

Comentários: Daniel Lopes e Matheus Pinheiro

Técnica: Daniel Lopes

-Transmissão também em Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

PPV: Premiere

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page