Em mais um confronto Nova Iorquino, os Bills recebem os Giants tentando finalmente disparar na temporada, enquanto os Giants parecem começar a focar na temporada 2024, já que a pós temporada parece distante.
O que esperar do confronto?
Após uma vitória convincente contra os Dolphins, e uma derrota nos mínimos detalhes para o Jaguars, o Buffalo Bills espera engrenar na temporada. Com uma defesa forte, mas sofrendo com lesões, a equipe vê a janela de SuperBowl cada vez menor e a campanha 3-2 não ajuda.
Josh Allen vem tendo um ano muito a quem do que se espera. O "namorado da Gaviã Arqueira" já registrou 5 interceptações em 5 jogos, muito das derrotas dos Bills passam por más escolhas ou passes precipitados dele e a franquia vê os quarterbacks rivais, com times inferiores, passeando na conferencia.
Os Giants também chegam cheios de desconfianças, sem Saquon Barkley, sem recebedores confiaveis, e com uma das piores linhas ofensivas da liga, Daniel Jones é o "João Bobo" da liga. 28 Sacks, 2 touchdowns e 6 interceptações do QB, que para piorar está fora do confronto. Tudo isso serve para ilustrar o naufrágio que é o ataque dos Giants.
Na defesa, a franquia conta com nomes consistentes como Dexter Lawrence II, Leonard Williams, Kayvon Thibodeaux e Deonte Banks, mas, o alto número de posses contrarias, aliado a um streak de 1-4 mostra que nem só de boas defesas se vive um time.
Destaques:
Bills:
Josh Allen: Mesmo com uma temporada abaixo, o camisa 17 é o capitão da equipe e a chave da vitória para Buffallo. Com uma excelente leitura de fundo de campo ele soma 73,1% de passe completo, 11 touchdowns, 5 interceptações e 105,6 de Rating.
Stefon Diggs: O principal alvo de Allen, tem nas rotas longas e verticais as suas melhores características. Com médias de 13,3 jardas por recepção e 5 touchdowns na temporada o camisa 14 deve dar bastante trabalho para os cornerbacks e safetys do Giants.
Leonard Floyd: Pilar defensivo, soma 5,5 sacks, 12 tackles e 1 fumble forçado. Conhecido por desmontar OLs e pressionar QBs, deve prejudicar ainda mais a desenvoltura de Tyrod Taylor além de se sair muito bem em Blitz.
Giants:
Dexter Lawrence II: Com 19 tackles, é um dos melhores defensores de jogo terrestre da equipe dos Giants. Deve se aproveitar das ausências de Knox e Kincaid para tirar algumas opções do Playbook quando se trata de rotas internas.
Leonard Williams: Tende a ser um dos responsáveis por pressionar e dificultar o processamento de passe do Josh Allen. Conta com 12 tackles e 0,5 sack na temporada.
Kayvon Thibodeaux: O capitão do time de defesa novaiorquino, 11 tackles e 4 sacks no ano, é a maior esperança de uma vitória a favor dos Giants e pretende deixar um fantasma em Josh Allen.
Quem está fora do confronto (atualizado até o lançamento da preleção):
Bills:
LB Matt Milano - Fora, Lesão na perna
DT DaQuan Jones - Fora, Lesão no peitoral
CB Tre'Davious White - Fora, Calcanhar de Aquiles
TE Dawson Knox - Questionável, Lesão no Pulso
TE Dalton Kincaid - Questionável, Protocolo de concussão
CB Dane Jackson - Questionável, Lesão no Pé
Giants:
QB Daniel Jones - Fora, Pescoço
LT Andrew Thomas - Fora, Lesão no tendão da coxa
C John Michael Schmitz - Fora, Lesão no ombro
OT Matt Peart - Fora, Lesão no Ombro
LB Azeez Ojulari - Fora, tornozelo
RB Saquon Barkley - Questionável, Tornozelo
RB Gary Brightwell - Questionável, Tornozelo
DL D.J. Davidson - Questionável, Joelho
OL Shane Lemieux - Questionável, Virilha
LB Micah McFadden - Questionável, Tornozelo
OL Evan Neal - Questionável, Tornozelo
TE Darren Waller - Questionável, Virilha
Transmissão:
Dimensão Esportiva
Narração: Thiago Ramos
Comentários: João Cláudio Mendonça e Renan Dourado
A Live começa ás 21h05 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.
Outros Meios:
TV Paga: ESPN
Streaming: Star+ e NFL Game Pass/DAZN.
Comments