Liderados por Tua Tagovailoa, os Dolphins vão até Buffalo, enfrentar os Bills, de Josh Allen, time que os eliminou nos playoffs da temporada passada.
O primeiro duelo entre os dois times aconteceu em 1966 e foi vencido pelos Bills, por 58x24, e, desde então, eles se enfrentaram 119 vezes, com os Dolphins vencendo 62, os Bills, 56 e, ainda, acontecendo um empate.
O que vem por aí?
O Miami Dolphins chega ao jogo contra o Buffalo Bills com a moral elevada após uma vitória por 70-20 sobre o Denver Broncos na semana passada. Se o ataque dos Dolphins continuar a jogar bem e a defesa puder conter Josh Allen, os Dolphins podem sair de Buffalo com uma vitória.
O ataque terrestre dos Dolphins é uma das principais armas da equipe. Os Bills têm uma defesa terrestre forte, mas os Dolphins terão que encontrar maneiras de correr a bola para ter sucesso.
E os Bills, para vencer o jogo, precisarão continuar a jogar bem em ambos os lados da bola, como fizeram nas duas últimas semanas. O ataque precisará encontrar maneiras de pontuar contra uma defesa dos Dolphins que está jogando bem, e defesa precisará conter o ataque terrestre dos Dolphins para evitar que eles dominem o jogo.
Os dois times têm campanhas positivas nesse momento. Buffalo teve uma estreia complicada, perdendo para os Jets, mas, depois, venceu, com tranquilidade, Raiders e Commanders. Já, os Dolphins estão invictos, batendo Chargers, Patriots e Broncos.
Lista de ausências (atualizada até a realização deste texto):
• Bills: Jordan Poyer(Joelho)
• Dolphins: Jaelan Phillips(Oblíqua)
Destaques:
BILLS:
Josh Allen: Um dos melhores quarterbacks nos últimos anos. Na temporada, tem cinco passes para touchdown, uma corrida para touchdown, acerta 73% dos passes e corre 7,7 jardas por tentativa de corrida.
Latavius Murray: Teve um início de temporada promissor. Em 3 jogos, ele já correu para 45 jardas e 2 touchdowns, com média de 3,4 jardas por corrida. Murray é um jogador experiente e versátil.
Matt Milano: Teve um início de temporada sólido. Em 3 jogos, ele já tem 24 tackles e 2 interceptações.
DOLPHINS:
Tua Tagovailoa: Já lançou para 1.024 jardas e 8 touchdowns. Tagovailoa é um jogador talentoso, que tem o potencial de ser um dos melhores quarterbacks da NFL, superando todos os problemas de concussão que teve na temporada passada.
Tyreek Hill: Teve um início de temporada explosivo. Em 3 jogos, ele já acumulou 412 jardas e 4 touchdowns, com média de 137 jardas por jogo. Ele tem sido um dos melhores jogadores da NFL, e tem sido uma grande parte do ataque dos Dolphins.
Jevon Holland: Com quase oito tackles por partida e dois fumbles forçados, vem sendo um dos principais jogadores do time de defesa de Miami.
TRANSMISSÃO:
Narração: Henrique Santa Helena
Comentários: Amir Bliacheris e João Neto
Commentaires