Um confronto que já definiu campeão de conferencia acontece hoje, e apesar de não ser o auge técnico de ambas equipes, a partida deve pegar fogo e ser crucial na briga de ambas as equipes por Playoffs.
O que esperar?
Na ultima vez que se enfrentaram, os Packers bateram os Bucs, porém, muita coisa mudou de lá para cá, inclusive a posição dos times em Power Ranking e os quarterbacks de ambas as equipes.
De um lado o renascido Baker Mayfield, errante em Cleveland, péssimo em Carolina e mais constante em Tampa Bay. Obvio que não é um sonho de QB, muito menos manteve o nivel de seu antecessor, contudo, vem conseguindo se manter constante e fazendo o sistema rodar.
Do outro, Jordan Love, o QB que tem como missão passar para frente a coroa que já pertenceu a Bart Starr, Brett Favre e Aaron Rodgers. Com um começo muito inconstante, foram levadas duvidas sobre sua longevidade na equipe, mas pouco a pouco foi se estabelecendo e deve ser o titular por algumas temporadas.
Ambas as equipes estão 6-7, contudo, os Packers precisam urgentemente virarem a chavinha para uma campanha positiva caso queiram ir ao Wild Card.
Os Bucs contudo podem e caminham para ser campeões de sua divisão, a tecnicamente pior da liga, com campanha negativa, porem, vitorias ajudariam a levar esse titulo com mais facilidade.
Para ficar de olho:
Packers:
Aaron Jones - a principal peça do ataque dos Packers, é um dos remanecentes do desmanche da temporada passada. Em 2023 soma: 3.7 Jardas por carregada e 2 TDs corridos
De’Vondre Campbell: Se destacando no jogo corrido, Campbell soma 62 tackles totais e deve ser o terror das rotas pelo meio.
Jaire Alexander: Um destaque no jogo aereo, tem 4 passes defletidos e 22 tackles na temporada.
Buccaneers:
Baker Mayfield: Sem ser espetacular, mas com números bem constantes, o "padeiro" anotou 20 Touchdowns e foi interceptado 8 vezes, um notório avanço na sua qualidade como passador.
Devin White: Uma arma dupla para a defesa. Faz uma boa cobertura do meio campo quando precisa ajudar a secundária e também é constante no jogo corrido. Na temporada são: 69 Tackles, 2 sacks e uma interceptação.
Mike Evans: Um dos recebedores mais subestimados da liga, Evans é o principal alvo dos QBs de Tampa desde que chegou na equipe. Na temporada: 16,5 Jardas por recepçã, 10 Tds e 1020 jardas totais.
Quem está fora? (Atualizado até o momento dessa publicação)
Packers
AJ Dillon, Questionavel - Dedão
Darnell Savage, Questionavel - Ombro
Eric Stokes, Questionavel - Tendão da Coxa
Quay Walker, Questionavel - Ombro
Dontayvion Wicks, Questionavel - Tornozelo
Buccaneers
Jamel Dean, Questionavel - Lesão no Pé
Carlton Davis, Fora - Lesão na Virilha
William Gholston, Fora - Tornozelo
Chris Godwin, Questionavel - Joelho
Zach Triner, Questionavel - Cotovelo
Transmissão:
Narração: Aurélio Magalhães
Comentários: Henrique Gucciardi e Rafael Araújo
Comments