Abertura da semana 5 da NFL e teremos o Thursday Night Footbal com o claro favorito Washington Commanders enfrentando um Chicago Bear perdido e oscilante e você acompanhar aqui no Dimensão Esportiva.
O que vem por aí?
Os dois times vem de derrota, sendo que o Bears sofreu uma virada depois de estar vencendo por 28-7 e levou 24 pontos em sequencia e demonstrou todas suas fragilidades.
tanto ofensiva,quanto defensiva.
Já o Commanders protaganizou um jogaço com o Philadelfia Eagles e mostrou força contra uma defesa extremamente forte, porém agora tem duas derrotas consecutivas. Esse jogo foi bom para mostrar que o trabalho de Eric Bieniemy está começando a ter um corpo.
Quem são os destaques de cada time?
Para o time dos Bears temos o seguintes jogadores:
Justin Fields (QB) tem 7 passes para TD, 5 interceptações e 861 jardas e o seu ponto forte que é a corrida não tem sido tão eficiente tanto que conseguiu apenas 134 jardas corridas em 4 partidas;
Dj Moore (WR) é a principal opção de alvo para o fields e tem 19 recepções para 301 jardas e 2 tds;
T.J.Edwards (LB) tem 52 tackles em 4 partidas e tem jogado bem numa defesa be vulneravel.
No time dos Commanders os destaques são:
Brian Robinson Jr. (RB) tem 316 jardas de scrimmage e 3 TD, sendo que está sendo uma boa referencia ofensiva pra equipe;
Terry McLaurin (WR) é o playmaker da equipe, tanto que pode ser usado num reverse, recebendo bolas no slot e em profundidade. Ele tem 21 recepções para 212 jardas e 1 TD;
Montez Sweat (DE) é o jogador que mais coloca pressão nos QB's adversários e já tem 3 sacks e 2 fumbles forçados..
Temos algumas dúvidas e ausências para o jogo
Como o jogo é muito intenso e combativo, os jogadores acabam sofrendo com contusões e problemas físicos, por isso temos alguns jogadores como dúvidas para o confronto.
No time dos Bears não jogam o Chase Claypool (WR), Eddie Jackson(S) e Jaylon Johnson (CB).
No Commanders a dúvida é Jahan Dotson (WR) porém deve estar em campo.
Chaves da Partida - Bears
O Bears precisa colocar pressão em Sam Howell que acabou entregando a paçoca contra o Bills, outro ponto importante para o Bears é desenvolver melhor o jogo corrido, utilizando Roschon Johnson e Khalil Herbert, isso é fundamental para expor menos Justin Fields que já sofreu 17 sacks nessa temporada. Outro ponto fundamental é uma melhor perfomance de Darnell Mooney e Chase Claypool, que não estão conseguindo receber os passes, tanto que já foram alvos 26 vezes e completaram apenas 12 recepções.
Chaves da Partida - Commanders
A principal chave do jogo do Commanders é implementar um jogo corrido consistente para deixar as terceiras descidas mais curtas para o Sam Howell, que dessa forma pode utilizar bem o seu corpo de WR formado por Mclaurin, Dotson e Samuel, que concentram quase 60% das recepções da equipe. Um outro ponto que pode ser o diferencial é o TE Logan Thomas que está voltando aos poucos de lesão e pode ser uma arma importante.
Na defesa Sweat e Young continuam sua briga para ver quem vai renovar o contrato e por isso podemos esperar pressão em cima de Justin Fields, pois quem tiver a melhor performance vai abocanhar um contrato melhor.
Onde assistir?
Você acompanha esse jogão hoje com transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva.
Narração: Phablo Cesar
Comentários: Thiago Ramos e Ricardo Taveira.
A Live começa às 21h00 no YouTube (player acima), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.
Comments