Após a derrota no Maracanã, o Flamengo busca a virada; o vencedor enfrentará o Botafogo na semifinal!
O Peñarol recebe o Flamengo nesta quinta-feira (26), às 19h, no Estádio Campeón del Siglo em Montevidéu no Uruguai pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Os uruguaios largaram na frente após vencerem o primeiro jogo das quartas de final no Maracanã, por 1x0.
Com isso, o Flamengo precisa ganhar por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
COMO VEM O PEÑAROL?
Além do triunfo no jogo de ida, o Peñarol goleou o Cerro por 5x0 no Campeonato Uruguaio. Outro ponto que anima os aurinegros é o fato de que o time venceu todas as partidas como mandante na Libertadores deste ano.
A expectativa é de que o Peñarol mantenha a mesma formação utilizada no Maracanã, embora a entrada de Facundo Batista, autor de três gols no fim de semana, seja uma possibilidade para reforçar o ataque.
COMO VEM O FLAMENGO?
O Flamengo, que foi recebido com apoio pela torcida ao deixar o Rio de Janeiro, pode apresentar algumas alterações. Uma provável mudança é a entrada de Léo Ortiz no meio-campo. Além disso, há chance de Gabigol começar no comando de ataque, embora a primeira alteração seja a mais provável.
O Mengão vem de uma derrota por 3x2 para o Grêmio. No entanto, Tite optou por escalar apenas os reservas naquela partida, deixando 12 jogadores no Rio de Janeiro para focar na preparação para o confronto decisivo da Libertadores.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Peñarol: Aguerre; Milans, Léo Coelho, Rodríguez e Oliveira; Cabrera, García, Darías, Jaime Báez; Leo Fernández e Maxi Silveira. Técnico: Diego Aguirre
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique e Luiz Araújo. Técnico: Tite
ARBITRAGEM
Árbitro: Facundo Tello (ARG);
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG);
VAR: Silvio Trucco (ARG).
TRANSMISSÃO
Dimensão Esportiva
Narração: Júlio Almeida
Comentários: Fernanda Weber e João Rocha
Técnica: João Rocha
Outros meios: ESPN e Disney+
留言