VALE VAGA NA FINAL: Com casa cheia, Minas recebe Osasco em jogo decisivo da semifinal da Superliga
- Isabella Neres
- 25 de abr.
- 2 min de leitura
Com a casa cheia, o Minas recebe o Osasco, na noite desta sexta-feira (25), para o terceiro e último jogo da série de melhor de três da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. O duelo será às 21h, na Arena UniBH, e definirá qual das equipes avança à final.
Ainda na última quarta-feira (23), menos de uma hora depois da abertura das vendas, os quase 4 mil ingressos para a partida foram completamente esgotados. Além da festa da torcida, um espetáculo pirotécnico deve ser preparado pela equipe de Belo Horizonte, que, no jogo 1, fez a arena literalmente pegar fogo.

Dentro de quadra, o clima também deve estar quente. Por meio das redes sociais, algumas atletas de ambas as equipes fizeram publicações e trocaram alfinetadas sobre um lance polêmico do jogo dois, em que a bola toca na perna de uma jogadora do Osasco antes de ir fora. Ao final, o ponto, ainda assim, foi dado ao time paulista.
Para a partida, ambas as equipes chegam com força máxima. A oposta minastenista Kisy, que era dúvida por ter sentido o joelho no jogo 1, entrou em quadra na segunda partida e foi inclusive um dos destaques do Minas. O Osasco também chega com o elenco completo e tenta quebrar um tabu contra o rival de Belo Horizonte, visto que é o terceiro ano consecutivo em que as equipes se enfrentam em semifinais de Superliga e, nos últimos dois, o time de BH levou a melhor.

O terceiro jogo foi provocado devido à vitória do Osasco, no tie-break, contra o Minas, no Ginásio de Esportes Prof. José Liberatti, na Grande São Paulo, na segunda-feira (21), pela segunda partida da decisão. O Minas havia vencido o rival no jogo 1 por 3 x 0 em BH e, agora, o vencedor do último duelo da melhor de três estará na final.

A partida terá transmissão e cobertura completa nas redes sociais do Dimensão Esportiva/Dimensão Olímpica. O time que vencer enfrenta na final o Sesi-Bauru, na próxima quinta-feira, 1º de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A final também contará com cobertura completa e transmissão do DE.
Transmissão com imagens: SporTV2
Comments