Na ida, o empate em 1 a 1, no Antônio Accioly, deixou em aberto a decisão que acontece nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília)
Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Dia de decisão! O Vasco recebe o Atlético-GO, em São Januário, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), para o segundo jogo das oitavas de final, da Copa do Brasil. No jogo de ida, gols marcados por Emiliano Rodriguez e Vegetti, em Goiânia, deixaram a disputa em aberto. O time carioca vem de empate em casa e, o Dragão levou goleada do Botafogo, no Brasileirão - resultados que influenciaram suas situações na Série A. Em caso de seguir com o empate, a decisão vai para os pênaltis. Este será o segundo encontro entre as equipes na competição.
COMO VEM O VASCO?
O Cruzmaltino têm o "fator casa" e o retrospecto positivo de ter vencido dez jogos de 19, do confronto em geral, em vantagem, mas não vive seu melhor momento. Empatou com Bragantino, por 2 a 2, em São Januário. A única mudança na escalação (que foi poupada de alguns nomes para enfrentar o Massa Bruta) é a saída de Philippe Coutinho, que lesão na coxa esquerda, para entrada de Payet.
COMO VEM O ATLÉTICO-GO?
Atual lanterna no Brasileirão, não conquista uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, desde 2010. As condições atuais não favorecem, uma vez que vem de derrota, por 4 a 1, em casa, para o Botafogo. Passou pela mudança no comando. Demitiu o técnico Vagner Mancini e contratou Umberto Louzer, que estava na Chapecoense e, faz sua estreia hoje, já com uma decisão no caminho. Como se afastar do rebaixamento na Série A, está quase impossível, vencer o time carioca hoje, vai ser um triunfo com gosto de campeão.
Para partida, Louzer já fez algumas mudanças, com relação à escalação derrotada pelo Botafogo: Roni, Pedro Henrique e Alejo Cruz entram; saem Maguinho, Luiz Felipe e Campbell, respectivamente.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet, Adson, David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.
ATLÉTICO-GO: Pedro Rangel; Roni, Adriano Martins, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas, Alejo Cruz e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez. Técnico: Umberto Louzer.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
TRANSMISSÃO
Narração: Yan Fernandes
Comentários: Luciana Vitorino e Lucas Assis
OUTROS MEIOS:
TV por assinatura: SporTV e Premiere
Streaming: Prime Video
Commenti