Colorado busca reverter em casa derrota da semana passada no Monumental de Núñez.
Internacional e River Plate se enfrentam nesta terça-feira (08), às 21:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 20:45 e o link estará no final da matéria.
O Colorado precisa vencer para, pelo menos, levar a disputa para os pênaltis, e uma vitória por dois gols de diferença classifica o time brasileiro para as quartas de final. Já o River Plate pode empatar que, ainda assim, estará na próxima fase, mas, mesmo assim, os argentinos, com certeza, virão em busca de mais uma vitória.
COMO VEM O INTERNACIONAL?
O Inter está há sete jogos seguidos sem conseguir uma vitória, são quatro empates, (0x0 com Cruzeiro, Palmeiras e Red Bull Bragantino, e 2x2 com o Corinthians) e três derrotas, (2x0 para o Fluminense e 2x1 para Cuiabá e River Plate).
O treinador Eduardo Coudet ainda não conhece as vitórias desde que voltou ao clube. O time está em 12° lugar no Brasileirão e foi derrotado no primeiro jogo do mata-mata contra o River na Libertadores.
COMO VEM O RIVER?
O River Plate possui a vantagem de poder empatar e está em uma sequência invicta de três partidas. No entanto, o desempenho da equipe como visitante na Libertadores tem sido problemático. Nos três jogos anteriores, registrou empate em 1 a 1 contra o Sporting Cristal, sofreu derrota por 3 a 1 frente ao The Strongest e foi superado por 5 a 1 pelo Fluminense.
A estratégia argentina se baseia na continuidade. Sem alterações, Demichelis escalará a mesma equipe que iniciou no estádio Monumental na semana passada. Nacho Fernández e De la Cruz assumirão a função de coordenar as investidas ofensivas e abastecer Esequiel Barco e Lucas Beltrán.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Técnico: Eduardo Coudet.
RIVER PLATE: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De la Cruz, Barco e Beltrán.
Técnico: Martín Demichelis.
ARBITRAGEM
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Auxiliar 1: Nicolas Tarán (URU)
Auxiliar 2: Carlos Barreiro (URU)
VAR: Leodán González (URU)
ONDE ASSISTIR
Dimensão Esportiva
Narração: Artur Lucena
Comentários: Lucas Mariano e Rodrigo Silva
Ouça a transmissão pelo link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=1i3UCYXzJ8g
Comentarios