Após duas disputas acirradas, o confronto vai para o terceiro e último jogo.
Em partida válida pelas quartas de final da Superliga Masculina 2023/24, a equipe do Sesi recebe o Araguari em Bauru, na Arena Paulo Skaf, na quarta-feira (10) às 18h30, horário de Brasília. O jogo será transmitido pelo Dimensão Esportiva e contará com narração de Ygor Piva e comentários de Alex Villar e Madu Sanffer.
Os dois jogos anteriores da série foram disputadas ponto a ponto, ambos sendo decididos no tie-break. No primeiro jogo, o Araguari levou a melhor jogando em Bauru, enquanto no segundo, o Sesi, também visitante, empatou o confronto e forçou o terceiro jogo, que agora volta para sua casa.
COMO VEM O SESI?
Após levar um susto diante de seu torcedor na primeira partida, o Sesi buscou o empate e agora precisa da vitória para chegar às semifinais e superar a campanha da temporada anterior, quando caiu nas quartas de final diante do Minas.
Para isso, a equipe conta com a força e habilidade do oposto Darlan, que tem sido o grande nome do time nesta série com 41 pontos marcados no jogo 1 e 25 no jogo 2. Ainda assim, a equipe precisa corrigir seu problema com o saque se quiser alcançar seu objetivo, o Sesi cedeu 25 e 19 pontos de saque nas duas últimas partidas.
COMO VEM O ARAGUARI?
O Araguari surpreendeu seu adversário após vir com força total fora de casa e levar a primeira partida. No segundo jogo, com um tie-break perdido por 15/13, a equipe viu sua possível classificação se estender para o terceiro jogo, que novamente será fora de casa.
Ao contrário do Sesi, o Araguari já superou sua campanha anterior na Superliga, um nono lugar na fase de pontos, mas quer repetir o feito da partida de abertura da série e chegar às semifinais vencendo em Bauru. Para isso, a equipe mineira conta com o oposto cubano Yadrian Escobar, que alcançou a pontuação individual de 24 e 30 nas partidas dessa série.
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva
Narração: Ygor Piva
Comentários: Alex Villar e Madu Sanffer
Link:
Outros meios:
TV fechada: SporTV 2
Streaming: Canal Vôlei Brasil/NSports
Comentarios